Anúncio

Collapse
No announcement yet.

caixa de direçao

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por JRBENTO
    amassador de moléculas = marreta???? huahuahuahuahua

    mas é sério, que 'trem' é esse? onde acho?

    a Ihmor fabrica tanques em poliuretano anti-chamas... tava pensando, caso eu instale a caixa de monza no cabeçote, encomendar um com o fundo modificado... acho que nem é tão caro... comprei um câmbio jet deles e a peça tem uma qualidade superior por 20tão a mais... tipo, de alumínio injetado e tudo... o tanque é o mesmo esquema pelo que sei... o encaixe, o formato é o mesmo... só mandaria modirficar o fundo... e ainda colocaria catch tank e lugar para bombas elétricas... da última vez que orcei com eles, eles faziam por 300tão

    quem sabe se juntarmos uma galera eles num façam mais barato? tipo, um convênio?

    mas isso aê, e a troca de informações continua! :mrgreen:
    Puxa, demais esses tanques, se não me engano são aqueles anti-perfuração de carros de corrida né?

    Se até o final do ano eu estiver motorizado em um Fusca e não for muito caro eu até me candidato a comprar, porque também quero por essa caixa de Monza.

    Abraço.

    Comment


    • Essa adaptação de caixa de direção de Mona realmente parece ter ficado muito boa e se tiver condições acho muito vpalido encomendar um tanque desses com fundo modificado, não fica uma gambi a base de marretadas.

      Fabricio, assim que tiver suas impressões de como ficou a dirigibilidade do carro poste aí porque esse tópico vale a muito pena, um dos melhores da seção técnica do Fórum, sem dúvida.

      Abraço!
      Last edited by Marçal; 24-02-2008, 01:06 PM.

      Comment


      • Essa adaptação de caixa de direção de Mona realmente parece ter ficado muito boa e se tiver condições acho muito vpalido encomendar um tanque desses com fundo modificado, não fica uma gambi a base de marretadas.

        Fabricio, assim que tiver suas impressões de como ficou a dirigibilidade do carro poste aí porque esse tópico vale a muito pena, um dos melhores da seção técnica do Fórum, sem dúvida.



        to no aguardo do termino do servico de pintura , para montar o bala e ver como vai ficar , mas deve ficar bem .
        black hot metal

        http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

        Comment


        • Postado originalmente por F. Augusto
          Puxa, demais esses tanques, se não me engano são aqueles anti-perfuração de carros de corrida né?

          Se até o final do ano eu estiver motorizado em um Fusca e não for muito caro eu até me candidato a comprar, porque também quero por essa caixa de Monza.

          Abraço.
          uma vez vi o preço e era uns 200 e tantos reais o tanque
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • Postado originalmente por felipedmori
            uma vez vi o preço e era uns 200 e tantos reais o tanque
            Mas tenho certeza que vale a pena cara... inclusive no que tange à personalização (vc desenha o fundo) e à durabilidade...

            sem falar que vc pode mandar fazer lugares para bombas elétricas e tals... mais saídas...

            abrax

            Comment


            • Postado originalmente por JRBENTO
              Mas tenho certeza que vale a pena cara... inclusive no que tange à personalização (vc desenha o fundo) e à durabilidade...

              sem falar que vc pode mandar fazer lugares para bombas elétricas e tals... mais saídas...

              abrax
              vale mesmo, ele está na minha lista de desejos hehehe

              mais não muito alto na lista de prioridades
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • Tava Precisando...

                Muito interessante.. to pensando faze isso no meu...

                Muito bom esse topico

                Abraços

                Comment


                • Muito interessante.. to pensando faze isso no meu...

                  Muito bom esse topico

                  Abraços


                  qualquer coisa ,estamos aqui.
                  black hot metal

                  http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                  Comment


                  • Beleza Fabricio??

                    E ai? Ja rodou com a caixa de monza, estamos cedentos de noticias.:p

                    Deixa eu te pergntar onde vc mandou fazer aquela bucha de nylon??

                    Abracos
                    Wagner Luis
                    BRASILIA AP 1.6 - R$ 3.000,00 - DOANDO
                    INTERESSADOS MANDAR MP

                    http://www.fastpowerperformance.com.br

                    Comment


                    • E ai? Ja rodou com a caixa de monza, estamos cedentos de noticias.:p

                      Deixa eu te pergntar onde vc mandou fazer aquela bucha de nylon??



                      cara , qualquer torneiro faz a bucha. e facil.
                      black hot metal

                      http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                      Comment


                      • Passo a passo da direção do uno

                        Postado originalmente por Karlos Alberto
                        Fabricio estou com uma fotos que tirei do carro de um amigo que corre na categoria Speedbarro e usa caixa de direção do uno usando a chapa de fixação do proprio uno. Fica perfeito mas passei horas tentando postar esse material e não consegui. Parabéns pelo seu trabalho ficou show de bola.
                        Aqui estão as fotos:



























                        Esta direção foi colocada pelo piloto José Nicolau, que corre na categoria especial do speed barro e que também participa da copa brasil de velocidade na terra, o mesmo diz que fica como uma direção hidráulica mas é essencial que se use os amortecedores por que a direção fica muito leve sem eles.

                        Abraços.
                        Last edited by Karlos Alberto; 05-04-2008, 01:09 PM.

                        Comment


                        • boa noite pessoal,quanto ao tanque,tem como mandar fazer um de maior capacidade cubica????
                          tipo uns 6o litros??
                          Obrigado
                          Fusca Japaloko a caminho
                          W120,Dupla Empi 44,1.8L
                          air cooled na veia!!!!!

                          Se Deus é por nós,quem será contra nós????

                          Comment


                          • Postado originalmente por toshio
                            boa noite pessoal,quanto ao tanque,tem como mandar fazer um de maior capacidade cubica????
                            tipo uns 6o litros??
                            Obrigado
                            tem, é só encomendar...

                            abrax

                            Comment


                            • meu tanque preparado na chapa


                              black hot metal

                              http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                              Comment


                              • Postado originalmente por fabricio.vergetti
                                meu tanque preparado na chapa


                                Fala Fabricio!!
                                Tava um tempao tentando entrar no forum mas nao conseguia...
                                Assim seu tanque ficou DIVIDIDO no meio?? O Combustivel que "cair" na parte de tras tera GRANDE dificuldade pra ir pra frente, apesar que pelo que eu to vendo seu Fusca usa Pescador, né?

                                Abracos
                                Wagner Luis
                                BRASILIA AP 1.6 - R$ 3.000,00 - DOANDO
                                INTERESSADOS MANDAR MP

                                http://www.fastpowerperformance.com.br

                                Comment

                                Working...
                                X