Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cold air intake(C.A.I) for double solex

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Valeu! Abs

    Comment


    • #47
      olha a foto aí

      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #48
        mais uma eu tô conseguindo hehehe
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por sedan74turbo
          hospeda as fotos no imagesack e depois é só colocar aqui no fórum , apesar que no image elas ficam meio grandes, mas é só ajustar a resolução que fica desse jeito ae....esse é meu filhão dando uma de mecânico, ......


          By sedan74turbo


          ae vai o link do image
          http://img127.imageshack.us/

          sobre a tampa com certeza mais p/ frente eu faço esse calço com certeza,

          vlwww Antonio...
          muito obrigado sedan ,agora ficou moleza mandar as fotos.Foi só me dar a dica que eu peguei o jeito.agora não devo mais fotos hehehe.Um abraço
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #50
            ok....Antonio fico feliz por ter dado a dica e agradeço a vc tbém !!!!

            ;)
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por DANKS
              Desculpe entrar tão tarde na conversa!:mrgreen: Vi uma reportagem, sobre um hebmüler estilo hot que tinha uma abertura não muito semelhante mas, com a mesma função, fiquei até pensando em fazer uma com acionamento elétrico, discreto e show de bola!!! vejam fotos!
              É APROXIMADAMENTE ISSO QUE PRETENDO FAZER... LIBERAR A PARTE DA FRENTE DO "EFEITO-PÁRA-QUEDAS" E DIRECIONAR O AR PARA A PARTE TRASEIRA COM ALGO SIMILAR...

              MAS BEM MAIS EMBAIXO DO PÁRA LAMAS... FICA MAIS ESCONDIDO... ACABA CONFUNDINO COM AS LINHAS DO PÁRA-LAMAS

              NUM PROJETO ANTERIOR, ESTAVA ESTUDANDO EM COLOCAR RADIADORES DE ÁGUA E ÓLEO EM UMA LATERAL E DO OUTRO O INTERCOOLER, COM UM C.A.I. DE AR FORÇADO... EU IA PERDER APROXIMADAMENTE 15CM APENAS DO INTERIOR DO VEÍCULO, OU SEJA, OS BANCOS AINDA PODERIAM SER OS ORIGINAIS REDUZIDOS EM 30CM. IRIA SOMENTE COMPORTAR 2 PESSOAS MESMO NO BANCO TRASEIRO... E IRIA ABRIR O "CHIQUEIRINHO" PARA A PASSAGEM DO AR...

              ACABEI DESISTINDO... IRIA DAR UMA TRABALHEIRA PRA FAZER DE UMA FORMA QUE FIQUE LEGAL QUE IA DAR O QUE FAZER...

              MAS INTERESSANTE AQUELA ENTRADA... VOU DAR UMA ESTUDADA...

              MAS NUM É MTO PEQUENA NÃO? TIPO, A ABERTURA EM RELAÇÃO À LATERAL É O QUE PRETENDO... DISCRETO E TALS... MAS MTO PEQUENA. TEM QUE SER FEITA MAIOR PRA SER ALGO QUE VALHA A PENA...

              Comment


              • #52
                vai uma inspiração pra vc
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                Comment


                • #53
                  blz pessoal
                  hoje de tarde dei uma saida e cheguei a algumas conclusões.O sistema com os filtros e a tampa bem aberta em baixo ficou excelente.Fica a dica pra quem quiser fazer(postarei fotos).Por causa dessa modificação ,admitindo ar mais frio o carburador estava dando uns excessos em alta.Chegando em casa conferi a altura das boias e tirei o gigle de ar 100 e pus o 115 .Liguei o carro e segurei em 5000 rpm e ficou lisão ,sem engasgos e ficar saindo fumaça preta,ficou show.Quero chegar no encontro de fuscas no domingo tinindo que será realizado na área da tijuca,perto da avenida maracanã.Quero ver se ele vai subir bem a grajaú /jacarepaguá.Com certeza vai na boa,pois antes irei a igreja pela manha já que o encontro será as 14 horas.abraços
                  Last edited by Antonio carlos; 04-01-2008, 08:19 PM.
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por Antonio carlos
                    blz pessoal
                    hoje de tarde dei uma saida e cheguei a algumas conclusões.O sistema com os filtros e a tampa bem aberta em baixo ficou excelente.Fica a dica pra quem quiser fazer(postarei fotos).Por causa dessa modificação ,admitindo ar mais frio o carburador estava dando uns excessos em alta.Chegando em casa conferi a altura das boias e tirei o gigle de ar 100 e pus o 115 .Liguei o carro e segurei em 5000 rpm e ficou lisão ,sem engasgos e ficar saindo fumaça preta,ficou show.Quero chegar no encontro de fuscas no domingo tinindo que será realizado na área da tijuca,perto da avenida maracanã.Quero ver se ele vai subir bem a grajaú /jacarepaguá.Com certeza vai na boa,pois antes irei a igreja pela manha já que o encontro será as 14 horas.abraços
                    ANTÔNIO CARLOS,

                    COMÉ QUE FOI O PURGA NA SUBIDA DA SERRA? IMPORTUINANDO MTO A GALERA!?!?!?! HUAHUAHAHUA

                    PARABÉNS, TEU PURGA TÁ BEM LEGAL!

                    SEGUINTE CARA, ONDE VC ARRUMOU ESSAS FOTOS DO FUSCA ALIVIADO, E TALS?

                    C ME DISPONIBILIZA O LINK? QUERO VER SE DÁ PRA DAR UMA ELABORADA NISSO AÍ...

                    ABRAX!

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por JRBENTO
                      ANTÔNIO CARLOS,

                      COMÉ QUE FOI O PURGA NA SUBIDA DA SERRA? IMPORTUINANDO MTO A GALERA!?!?!?! HUAHUAHAHUA
                      =>com certeza explendido,fenomenal

                      PARABÉNS, TEU PURGA TÁ BEM LEGAL!
                      =>brigadão amigo

                      SEGUINTE CARA, ONDE VC ARRUMOU ESSAS FOTOS DO FUSCA ALIVIADO, E TALS?
                      =>acho que coloquei no google fusca de corrida

                      C ME DISPONIBILIZA O LINK? QUERO VER SE DÁ PRA DAR UMA ELABORADA NISSO AÍ...

                      ABRAX!
                      valeu mano um abaço
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • #56
                        cold air intake(C.A.I) for double solex
                        cornetas para solex 32

                        Esses tópicos são interdependentes e complementares e o assunto bem como os artefatos envolvidos continuam vivos e em evolução. Estou sem tempo e meio enrrolado para parar, botar a mão na massa e fazer. Mas ainda quero aprontar um brinquedinho aqui.

                        Comment


                        • #57
                          Re: cold air intake(C.A.I) for double solex

                          Postado originalmente por JRBENTO
                          Só Pra Uma Idéia, Tipo, No Filme 'herbie, Meu Fusca Turbinado' No Pára-lamas Traseiro Tem Uma Abertura Que Chegou A Ficar Bonita Ao Meu Ver... Daria Pra Fazer Em Fibra E Encaixá-la Em Uma Abertura No Pára-lamas Feita Por Um Funileiro... Com Acabamento Com O Debrum E Tudo Acho Que Vai Ficar Massa...

                          Pretendo Fazer No Meu 'purga-renegade'...

                          à Propósito. Uma Abertura Na Parte Superior Do Capô Traseiro, Facilitaria O Ar Quente Subir...
                          Caro JR, não é exatamente um fusca, tô postando só para inspiração.

                          Tb gostei do design do herbie turbinado com aquela entrada lateral de ar




                          São tomadas de ar bem discretas, mais ou menos como vc pretende, uma na frente e outra atras, achei interessante a calha para direcionar o ar tb.

                          Gde Abs.

                          Comment


                          • #58
                            Re: cold air intake(C.A.I) for double solex

                            Fotos Herbie turbinado.
                            Arquivos Anexos

                            Comment


                            • #59
                              Re: cold air intake(C.A.I) for double solex

                              Postado originalmente por celojr
                              Fotos Herbie turbinado.
                              belas fotos amigo,um abraço
                              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                              Comment


                              • #60
                                Re: cold air intake(C.A.I) for double solex

                                Postado originalmente por Antonio carlos
                                belas fotos amigo,um abraço
                                Também achei, as duas primeiras são de um trailer de lançamento do filme e a última foi extraída diretamente da cena do filme...tenho algumas outras, se te interessar...

                                Gde abs
                                Celojr

                                Comment

                                Working...
                                X