tudo bom pessoal
hoje eu tive uma grande idéia.voltava feliz das compras de mes e satisfeito com o sucesso do meu venturi suplementar e da forma como o fusca se portou e por ele estar trabalhando numa temperatura segura por causa das melhorias que fiz .Cheguei em casa inspirado e resolvi fazer um mexe no layout do meu motor .Ou seja não estava satisfeito com a posição da minha bobina.Ela já estava numa posição boa ,mas estava estragando o visual do motor,já quemeu gosto pessoal é por um visuaql de motor bem limpo quanto ao número de informações visuais que ele pode me proporcionar a mim e a quem estiver vendo.Confeccionei um outro cabo accell um pouco maiore coloquei a bobina ali pór tras da capela onde calculei ter bastante fluxo de ar pra manter a temperatura da bobina baixa ,pois quanto mais quente ela trabalhar,menor será a potencia.É que o calor causa uma maior resistência.montado isso e depois de tudo limpo e organizado veio o estalo:´´que tal eu instalar um c.a.i.``.Olhei para o lado da garagem e vi um tubo galvanizado que eu guardei e que é da medida da boca do solex.Os meus filtros não ficavam bem encaixados e naquela região dos carburas o ar é bem denso e complementando meus coletores são curtos.As cornetas que eu fiz são altas ,mas não posso ficar com elas o tempo todo.Vai que engole uma pedra:shock: .Tirei umas medidas e fui para os cortes .coloquei no limite ,só fique limitado pela tampa .Pra ficar mais da hora escovei e lixei pra cromar com aquele aspécto de aço escovado que e adoro.Encaixei por cima e coloquei os filtros nos dutos.De longe o visual é outro.Amanha vou comprar umas borrachas pra poder fixar tudo nas boca das solex.Fechando o capu fica muito lindo os filtros aparecendo pelas entradas de ar da tampa e deve pegar um pouco de pressão posiiva em alta velocidade .Depois de pronto colocarei as fotos e postarei os resultados de avaliação deste produto.abraços atodos
hoje eu tive uma grande idéia.voltava feliz das compras de mes e satisfeito com o sucesso do meu venturi suplementar e da forma como o fusca se portou e por ele estar trabalhando numa temperatura segura por causa das melhorias que fiz .Cheguei em casa inspirado e resolvi fazer um mexe no layout do meu motor .Ou seja não estava satisfeito com a posição da minha bobina.Ela já estava numa posição boa ,mas estava estragando o visual do motor,já quemeu gosto pessoal é por um visuaql de motor bem limpo quanto ao número de informações visuais que ele pode me proporcionar a mim e a quem estiver vendo.Confeccionei um outro cabo accell um pouco maiore coloquei a bobina ali pór tras da capela onde calculei ter bastante fluxo de ar pra manter a temperatura da bobina baixa ,pois quanto mais quente ela trabalhar,menor será a potencia.É que o calor causa uma maior resistência.montado isso e depois de tudo limpo e organizado veio o estalo:´´que tal eu instalar um c.a.i.``.Olhei para o lado da garagem e vi um tubo galvanizado que eu guardei e que é da medida da boca do solex.Os meus filtros não ficavam bem encaixados e naquela região dos carburas o ar é bem denso e complementando meus coletores são curtos.As cornetas que eu fiz são altas ,mas não posso ficar com elas o tempo todo.Vai que engole uma pedra:shock: .Tirei umas medidas e fui para os cortes .coloquei no limite ,só fique limitado pela tampa .Pra ficar mais da hora escovei e lixei pra cromar com aquele aspécto de aço escovado que e adoro.Encaixei por cima e coloquei os filtros nos dutos.De longe o visual é outro.Amanha vou comprar umas borrachas pra poder fixar tudo nas boca das solex.Fechando o capu fica muito lindo os filtros aparecendo pelas entradas de ar da tampa e deve pegar um pouco de pressão posiiva em alta velocidade .Depois de pronto colocarei as fotos e postarei os resultados de avaliação deste produto.abraços atodos
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