Postado originalmente por sedan74turbo
Olá Antonio !!! Um ótimo 2008 a vc e a todos os camaradas do fórum.....
Não querendo distorcer o assunto de sua criação o C.A.I. , vc chegou a fazer algum teste com a tampa traseira aberta na parte superior ???
=>cheguei sim ,e como já falei é como se tivesse um aerofólio com um angulo grande na sua regulagem.como meu fusca ainda é aspirado e a relação potencia /aerodinamica não foi boa eu abortei.E não me agradou muito o visual levantado em cima.Mas a tampa aberta em baixo ficou muito boa e é discreta.se vc quiser fazer também seria muito bom pro seu caso ,pois o escape está dentro do cofre:shock:.E com a parte de cima aberta a mola fica sem ação.
Minha duvida é ref. a temperatura do ar, é que como todos nós sabemos os fucas equipados com turbo convêncional ou seja aquele baita coletor e saida de escape amontoados alí no cofre, sofrem um pouco no trânsito lento por causa da má circulação de ar !!!!
Eu penso em fazer um alongador igual a esse p/ andar com a tampa aberta tbém melhorando a captação de ar tanto p/ arrefecimento e p/ melhor captação na turbina...vc acha que daria resultado, vai me ajudar a baixar a temperatura alí do cofre !!!!???
=>eu colocaria somente o calço e faria um C.A.I. pra essa turbina pegar ar no alto do cofre junto a fresta que ficará no capu.Veja se as entradas de ar que vem daquelas bananas laterais não estão tampadas com algodão
absssss
Não querendo distorcer o assunto de sua criação o C.A.I. , vc chegou a fazer algum teste com a tampa traseira aberta na parte superior ???
=>cheguei sim ,e como já falei é como se tivesse um aerofólio com um angulo grande na sua regulagem.como meu fusca ainda é aspirado e a relação potencia /aerodinamica não foi boa eu abortei.E não me agradou muito o visual levantado em cima.Mas a tampa aberta em baixo ficou muito boa e é discreta.se vc quiser fazer também seria muito bom pro seu caso ,pois o escape está dentro do cofre:shock:.E com a parte de cima aberta a mola fica sem ação.
Minha duvida é ref. a temperatura do ar, é que como todos nós sabemos os fucas equipados com turbo convêncional ou seja aquele baita coletor e saida de escape amontoados alí no cofre, sofrem um pouco no trânsito lento por causa da má circulação de ar !!!!
Eu penso em fazer um alongador igual a esse p/ andar com a tampa aberta tbém melhorando a captação de ar tanto p/ arrefecimento e p/ melhor captação na turbina...vc acha que daria resultado, vai me ajudar a baixar a temperatura alí do cofre !!!!???
=>eu colocaria somente o calço e faria um C.A.I. pra essa turbina pegar ar no alto do cofre junto a fresta que ficará no capu.Veja se as entradas de ar que vem daquelas bananas laterais não estão tampadas com algodão
absssss
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