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Tripa carburação em vw-ar

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  • Tripa carburação em vw-ar

    É isto mesmo tripla carburação em fusca, nunca tinha visto nem ouvido falar mas ai esta, Mestre sera que serve ou tera ou teria alguma melhora e o mais interessante é que o motor aparentemente é 1200. http://www.thesamba.com/vw/forum/alb...?pic_id=415258
    Abrços
    Luby
    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

    Rio de Janeiro - RJ

  • #2
    mais fotos da tripla, sera que melhora ?

    http://www.thesamba.com/vw/forum/alb...?pic_id=415258

    http://www.thesamba.com/vw/forum/alb...?pic_id=415257

    http://www.thesamba.com/vw/forum/alb...?pic_id=415256
    Abrços
    Luby
    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

    Rio de Janeiro - RJ

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    • #3
      Olá Luby. Voltei... Não ligue se demorar para responder. Ando sem tempo e sem computador.

      Parece ser mais chamativo que eficiente. Vc notou a emenda da admissão dos carburadores laterais com a admissão simples? Sem continuidade, parece um cotovelo. Acredito que vá causar turbulência em excesso na admissão original, diminuindo a vazão de mistura naquela região, impedindo que o carburador original e os secundários operem próximos de suas capacidades (que já não são das melhores).

      Abraços.
      Paulo Fornari
      --->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>

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      • #4
        credo..axo qe nao melhora nao...deve piorar..algem se ser coletor de simples entrada...dois carburador nas laterais e um no meio..axo qe nao ia da muito certo issu ai nao hein!

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        • #5
          Achei muito interessante, principalmente o sistema de acionamento. Se a sincronização da abertura das borboletas for feita de modo que os carburadores das extremidades só entrem em funcionamento quando a borboleta do carburador central atingir uma certa abertura, teremos (pelo menos em tese) uma carburação de duplo estágio (com acionamento somente mecânico) muito eficiente. Com uma calibração adequada, isto é, o central com venturi "pequeno" e etc, priorizando o torque em baixas rotações e os carburadores das extremidades voltados para desempenho, pederemos aliar economia e desempenho numa solução simples e barata, visto que os carburadores usados parecem ser os bons, velhos, baratos e simples H30-PIC ou PIC(S). Todavia, em se tratando de um motor original (talvez um 1200), o resultado poderia ser "muita carburação para pouco motor".

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          • #6
            játinha pensado algo parecido quando usava a webber de monza,no caso ia colocar o h30 pra funcionar junto.A idéia do retardo como um carburador 2 estágios é boa e facil de se fazer usando acionadores a vacuo de solex 3e.ou viajando mais um pouco ultilizando o ar da capela para pressurizar os carburadores ou até um jeito de pressão positiva vindo de fora do carro.quem sabe um bi turbo.Vou para por aqui rsrsrsrsr.Um abraço
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

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