Re: Adaptar Bicos no Coleor Original!!!!
Ja comecei o projeto de fazer exatamente a injeção bi-ponto.. já andei mexendo nos carburas... (um já está picotado) e andei pensando em usar bicos de vazão entre 18 e 21 (pode ser de carros 1.0 ou 1.6, aí depende da pressão, segue o link da tabela na qual usei de base. http://www.xpeedclub.com.br/site/pub...azaobicos.pdf).
Uma coisa quie ainda não sei é o tempo de resposta do bico, uma vez que ele terá de funcionar 2 vezes seguidas e espero que a resposta do mesmo não seja lenta, não encontrei nada falando do tempo de resposta dos mesmos.. seria interessante ter algum material sobre isso!!!
To tentando ver uma maneira de fixar um bico que já tenho em casa.. caso não venha a dar certo aí vou ter que usinar um bloco de aluminio e deixar no jeito certo já utilizando a base borboleta da dupla, parafusada como nos carburas.
Pensei no que o fusca74 disse sobre a lenta, de ligar as admissões e interligar no regulador da marcha lenta.
Uma dúvida, é será que a borboleta não terá que ficar com um certa fresta (semi aberta) para que a alimentação do bico funcione bem? Ou será que deixando aqueles furos que tem na base mesmo da borboleta já daria certo?!
Outra: vou ter que fazer um trabalho para interligar o sensor de TPS num dos eixos de uma das borboletas para servir de referencia e também fazer a rosca pra colocar o sensor de temperatura e pressão, acho q isso não será tão critico uma vez que os coletores estarão interligados (mesma pressão) e a temperatura não deve ser tão diferente entre os mesmos....
Se alguém tiver mais alguma idéia será bem vinda.
[]s
Ja comecei o projeto de fazer exatamente a injeção bi-ponto.. já andei mexendo nos carburas... (um já está picotado) e andei pensando em usar bicos de vazão entre 18 e 21 (pode ser de carros 1.0 ou 1.6, aí depende da pressão, segue o link da tabela na qual usei de base. http://www.xpeedclub.com.br/site/pub...azaobicos.pdf).
Uma coisa quie ainda não sei é o tempo de resposta do bico, uma vez que ele terá de funcionar 2 vezes seguidas e espero que a resposta do mesmo não seja lenta, não encontrei nada falando do tempo de resposta dos mesmos.. seria interessante ter algum material sobre isso!!!
To tentando ver uma maneira de fixar um bico que já tenho em casa.. caso não venha a dar certo aí vou ter que usinar um bloco de aluminio e deixar no jeito certo já utilizando a base borboleta da dupla, parafusada como nos carburas.
Pensei no que o fusca74 disse sobre a lenta, de ligar as admissões e interligar no regulador da marcha lenta.
Uma dúvida, é será que a borboleta não terá que ficar com um certa fresta (semi aberta) para que a alimentação do bico funcione bem? Ou será que deixando aqueles furos que tem na base mesmo da borboleta já daria certo?!
Outra: vou ter que fazer um trabalho para interligar o sensor de TPS num dos eixos de uma das borboletas para servir de referencia e também fazer a rosca pra colocar o sensor de temperatura e pressão, acho q isso não será tão critico uma vez que os coletores estarão interligados (mesma pressão) e a temperatura não deve ser tão diferente entre os mesmos....
Se alguém tiver mais alguma idéia será bem vinda.
[]s
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