Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
afffff maria !!!!! achei que já tinha visto de tudo nos coitados dos fuscas, mas sempre aparece um que merece destaque !!!
vixi maria !!! que coisa de loco !!!!
morri de rir com esse comentário !!!
18/03/2008 17:07 Único no Brasil??? Graças a Deus!!!! Ô coisa bizarra!!! É a gasolina? Beleza, assim pega fogo mais fácil e dá a paz a esse guerreiro que não merecia fim de vida tão triste!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
;)
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
lobisomen por favor não diga isso porque sou um engenheiro mecanico e dizer que isso é um trabalho de engenharia é no minimo de falta de faculdades mentais.Gosto de voce ,mas isso foi o fim da picada.Esse fusca é de muito mal gosto.um abraço
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Eu sei amigo Antonio, mas imagina só o trabalhão que deu pra montar esta trapizonga, e até o motor a ar traseiro foi modificado pois o infeliz colocou um motor deitado, gostaria de saber é como passar as marchas pois são 2 cx's de marcha, a proposito já tinha visto algo parecido à tempos atraz mas era um prototipo de corrida que usava um motor de DKW na frente e um de fusca na traseira.
Acho que o cidadão aí(não consigo pensar num adjetivo adequado), fez essa trapizunga só para expor. Não tem como andar com os dois tracionando ao mesmo tempo(relações de cambio diferentes logo de cara). Pode até tentar, mas o que eu acho que ele faz é usar um motor de cada vez(hoje é segunda, vou usar o AP e amanhã uso o outro). Como vocês fariam para acionar dois aceleradores(eletrônica microprocessada?)? A troca de marchas é só um detalhe besta.
Imagina isso fazendo curva.
Fico ainda esperando as respostas de todas de perguntas essa coisa anda ? não to falando de se rastejar, os 2 motores ligados acelerando no minimo a uns 100km/h já ta otimo....
Caso isso seja "impossivel" será que é uma palavra muito forte ?
então dizer que seja inviavel concordo com o pessoal o cara é um infeliz que nao tem o que fazer...
Mas se existir um "esquema" para não falar projeto que faça esse bololo todo andar em armonia o cara é no minimo f0d1d0#$%¨$
Um pouco de história... nos anos 60, os irmãos Fittipaldi fizeram um fusca com dois motores, só que eram a ar e traseiros. O carro se tornou um boxer 8 cilindros. Parece que não funcionou muito bem nas corridas das quais participou. Esse aí do ML, realmente é no mínimo estranho.
Ja Vi Num Jornal Um Cara Que Pos Uotro Motor Na Trazeira Do Gol A Ar.....aparentemente Normal.....112cv!!!!!16, Digo4x4!!!!, Dois Cambios.....4 Solex......aiaiaiaiaiai.....
Eu sei amigo Antonio, mas imagina só o trabalhão que deu pra montar esta trapizonga, e até o motor a ar traseiro foi modificado pois o infeliz colocou um motor deitado, gostaria de saber é como passar as marchas pois são 2 cx's de marcha, a proposito já tinha visto algo parecido à tempos atraz mas era um prototipo de corrida que usava um motor de DKW na frente e um de fusca na traseira.
vlw amigão eu sei que vc só ficou curioso mas que essa carro merecia um troço mais digno isso merecia. um abraço
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Não vou falar que a Criança que fez essa maldade com o fusção não tinha ideia doque fazia pq é no minimo interessante e ou curioso...
Alguem pode me explicar esquema dos 2 cambios já que temos engenheiros mecanicos "sem querer criar polemica mas já criando rs"
O Cara Tem 2 cambios logo 2 alavancas de cambio ???
Abraço a todos
se não tiver um cambio automático num dos motores ele faz assim:engata a quarta no motor a ar que tem acelerador e embreagem separados do motor da frente(estilo carro de deficiente fisico) e assim ele usa o motor ap e o a ar pra ajudar a empurrar.Isso na estrada.SE fosse num terreno acidentado seria de primeira marcha.É por aí mesmo.Um abraço.
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Para, é tudo aberração, os carros e os donos. Vão se benzer, e dar extremunção nos carros, e tirar esse coisos da rua, vamos ter imaginação mais tudo tem limite. O carro dos fitipaldi ainda tem logica, acho que se fosse usado um conversor de torque entre os motores, pois esse absorveria as diferenças de rotação dos motores e homocineticas no cambio e nas rodas, e suspenção da kombi moderna para o conjunto ficar fixo no chassi, funcionaria bem, será que eu peguei a doença dos caras criando um frankstein? Agora esse coitado do fusca e a pobre da saveiro, os cara sem noção, isso é a minha opinião.
Comment