Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca com 2 motores.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    bom pelo menos parece uma saveiro,mas nunca será um motor 12 cil de viper ou de uma diablo.É um carro para exibição ,dificilmente será um carro de competição.E quanto a vc lobisomem isso é o lixo da engenharia ok rsrsrsr.Um abraço
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #17
      Antonio, o saveiro em questão ( 3 motores ) é só para arrancada, tipo coisa de americano que coloca + de um motor em moto ou carro para arrancada somente...
      Abrços
      Luby
      http://pumaslubisomem.blogspot.com/

      Rio de Janeiro - RJ

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por lubisomem01
        Antonio, o saveiro em questão ( 3 motores ) é só para arrancada, tipo coisa de americano que coloca + de um motor em moto ou carro para arrancada somente...
        tem também aquelas competiçoes de tratores

        http://www.trekkertrek.com.br/

        " Trekker Trek é uma competição com tratores, destinada a comprovar a potência somado à habilidade dos pilotos. O trator deve puxar uma carreta com um determinado peso pela maior distância possível. O vencedor será o trator que puxar o maior peso à maior distância.

        A pista tem 100 metros. Quando o trator consegue atravessar a marca dos 100 metros, é denominado um "Full Pull". Se dois ou mais tratores completarem os 100 metros, a prova será executada novamente entre estes, com mais peso na carreta, até que seja encontrado um vencedor."

        "Têm tratores com até 4 motores GM 250S preparados à metanol, tratores com 3 motores V8, adicionados a diversas combinações motor / câmbio / diferencial. "















        Proprietários:· Luis Barbosa Junior · Moises Barbosa


        Piloto(a): Moisés Barbosa

        Marca/Modelo: Ford Major

        Quant. Motores: 4

        Tipo Motores:· 4 Chevrolet OPALA 250

        Combustível:Metanol

        Potência:1000 cv

        Cilindros: 30

        Consumo/Puxada: 8 lts
        Categorias:3400 e 4400 kg

        mais no site
        http://www.trekkertrek.com.br/equipes.asp
        Last edited by felipedmori; 26-03-2008, 08:48 AM.
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #19
          Os Motores São Interligados A Um Eixo Só No Trator.

          Os Motores São Interligados A Um Eixo Só, No Caso Dos Tratores. Vai Saber Como São Interligados Os Da Saveiro, Um Motor Para As Rodas Dianteiras, Um Motor Traseiro Para Roda Direita E O Outro Para A Roda Esquerda. Gostaria De Saber Melhor Como é Essa Trapizonga Da Saveiro.
          http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

          (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

          Comment


          • #20
            Bem lembrado Felipe, inclusive creio que passou uma reportagem destes tratores no auto esporte. Tb não entendo direito como é feita a junção dos motores e como a potencia chega nas rodas...
            Abrços
            Luby
            http://pumaslubisomem.blogspot.com/

            Rio de Janeiro - RJ

            Comment


            • #21
              se eu fosse o dono deste............."digamos" carro.
              eu enfiava a primeira do motor ap.....
              depois engatava a ré do motor a ar...
              e fritava pneu até a "bagaça" partir no meio...depois pegava tudo que sobrou e colocaria em uma prensa de de no minimo umas 30 toneladas...
              ou senão se eu ganhasse na mega sena eu comprava este carro e colocaria fogo nele na presença do ex dono e filmava tudo...só pra ele ver o prazer que eu teria em ferrar com este monstro que ele "criou"...um abraço aí galera...

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por brasa t
                se eu fosse o dono deste............."digamos" carro.
                eu enfiava a primeira do motor ap.....
                depois engatava a ré do motor a ar...
                e fritava pneu até a "bagaça" partir no meio...depois pegava tudo que sobrou e colocaria em uma prensa de de no minimo umas 30 toneladas...
                ou senão se eu ganhasse na mega sena eu comprava este carro e colocaria fogo nele na presença do ex dono e filmava tudo...só pra ele ver o prazer que eu teria em ferrar com este monstro que ele "criou"...um abraço aí galera...
                Apoiado. Até ajudo na vaquinha pra gente comprar essa coisa e explodir ela!
                AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                Comment


                • #23
                  a competição dos tratores é muito legal, eu vi uma reportagem, eles chegam a empinar!

                  o fiti-fusca foi um ótimo exercício dos irmãos fitipaldi, e são dois motores a ar...

                  mas o que o pessoal tem gastado pra fazer essas adaptações, dá pra montar um motor a ar top, e um carro top também...

                  e eu imagino esses adaptados um com um motor a ar de 2 litros, com a ventoinha do 911, quem sabe turbo, injetado, forjado.


                  abraços

                  Comment


                  • #24
                    Re: Fusca com 2 motores.

                    Bizarro esse fusca com 2 motores !
                    Fusca Marrom 1979
                    Modelo Fáfa.

                    Comment


                    • #25
                      Re: Fusca com 2 motores.

                      jah vi ao vivo esses tratores andando em holambra.... muito loko...

                      Comment


                      • #26
                        Re: Fusca com 2 motores.

                        nao matem o frankstein, apenas o enterrem em uma gruta distante e gelada

                        Comment


                        • #27
                          Re: Fusca com 2 motores.

                          Gostei da idéia de tentar repartir ele ao meio seria divertido... não espalhem mas um colega da casa de repouso onde mora o inventor disse que isso foi só o começo agora ele quer fazer um com 3 motores um VW AR 1700 VW AP 1.8 na dianteira e um Ford V8 302 no meio com a ventuinha dando peteleco na orelha dele!!!

                          Obs. Também gostei do comentarios no ML mas acho que ele deveria aceitar a mobilete a alcool

                          Comment


                          • #28
                            Re: Fusca com 2 motores.

                            Postado originalmente por Farina
                            Gostei da idéia de tentar repartir ele ao meio seria divertido... não espalhem mas um colega da casa de repouso onde mora o inventor disse que isso foi só o começo agora ele quer fazer um com 3 motores um VW AR 1700 VW AP 1.8 na dianteira e um Ford V8 302 no meio com a ventuinha dando peteleco na orelha dele!!!

                            Obs. Também gostei do comentarios no ML mas acho que ele deveria aceitar a mobilete a alcool

                            kkkkkkkkkkkkkkkkk

                            o da mobilete a álcool eu tbém ví !!!! chorei de rir !!!!! hahahahahahahah

                            ;-)
                            Fernando / German Look 74
                            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                            Comment

                            Working...
                            X