Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vw 1800

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vw 1800

    Pessoal, estou para comprar um vira da lepe de 78,4 para fazer meu motor 1600 passar para 1800 com muito torque em baixa, porem hoje duas pessoas ja me disseram que a durabilidade do vira da Lepe é pequena mesmo em um motor aspirado com sera o meu... o que vocês me dizem? quem ja teve ou tem esperiencia com este vira?

    Um grande abraço a todos!

    Farina

  • #2
    Re: Vw 1800

    sei lah cara, mas quanto vai te sair esse vira......
    se naum me engano o felipe de mori tem contato com a FUSCANET, e lah tah por 600 dolares com frete mais uns 100 dolares.....
    tirando que eh um 78mm forjado!!!!!!
    falow.

    Comment


    • #3
      Re: Vw 1800

      Postado originalmente por Farina
      Pessoal, estou para comprar um vira da lepe de 78,4 para fazer meu motor 1600 passar para 1800 com muito torque em baixa, porem hoje duas pessoas ja me disseram que a durabilidade do vira da Lepe é pequena mesmo em um motor aspirado com sera o meu... o que vocês me dizem? quem ja teve ou tem esperiencia com este vira?

      Um grande abraço a todos!

      Farina
      Este vira é de Ferro Fundido assim como o vira dos Itamar tb é de Ferro Fundido. O próprio Vader usou um desse na Brasilia 1800 q ele tinha batia 7500-8000RPM direto e nem por isso abriu o bico.




      André Torneiro

      Comment


      • #4
        Re: Vw 1800

        Postado originalmente por china
        sei lah cara, mas quanto vai te sair esse vira......
        se naum me engano o felipe de mori tem contato com a FUSCANET, e lah tah por 600 dolares com frete mais uns 100 dolares.....
        tirando que eh um 78mm forjado!!!!!!
        falow.
        Pena que agora não é a hora de comprar, com o dolar a US$ 2,30. Mas se fosse para importar, compraria lá fora, tá faixa de 219 no e-bay, mais uns 120 de frete.

        Sds,

        Cristiano.
        Cristiano A. C. Zank

        (o\_!_/o) 74 - O primeiro
        |o \w/ o| 74 - Podrona - RIP - Rust In Peace
        (o\_!_/o) 68 - Jepo
        PUG 405 Mi16 - 155 CV - Comedor de asfalto.
        http://fuscami16.blogspot.com
        Emessene: fusca_74@yahoo.com.br

        Comment


        • #5
          Re: Vw 1800

          Cara eu vou usar um desses no meu.

          Não pretendo fazer nenhuma extravagância com ele, então acho que vai dar na boa.
          2276 FK8 .

          Comment


          • #6
            Re: Vw 1800

            Pois é o Custo não era alto R$750,00 + frete, mas conversando com 3 preparadores diferentes todos disseram a mesma coisa... tem vida curta então desisti da idéia, um forjado hoje esta em torno de R$1.700,00 e como não pretendo gastar tudo isso estou partindo para um Kit de pistão para 88mm vou fazer um 1700cc como meu motor antigo ja era 1600 injetado e andava muito parelho com um 1800cc de um amigo, então acho que com um 1700 eu gasto pouco e fico com um belo motor com força e duravel o que para mim é o mais importante.

            Um Grande Abraço a Todos

            Farina

            Comment

            Working...
            X