Re: Tbi de Yamaha R1 no VW a ar
Rafael, caro amigo...
Vc bem sabe que ainda estou apenas engatinhando em relação a injeção eletrônica e por esse motivo posso estar te fazendo uma bela duma pergunta besta... mas como sou cara dura mesmo, lá vai...
Estava relendo seu tópico desde o início e como agora também estou embrenhado nesse universo eletrônico, imbuído da missão de fazer o Verruga andar... me surgiu uma dúvida que é a seguinte, como é que ficam os sensores?
Pressupondo-se que serão 4 TBI's indepedentes, cada uma terá seu fluxo de ar, sua posição de borboleta, sua temperatura e pressão de ar admitido em momentos distintos do ciclo, como é que vc pretende fazer para que a ECU leia e interpretem essa enxurrada de informaçõs de forma correta, mesmo sendo uma MS? Aparentemente somente a lambda e a rotação podem ser compartilhados... Como é que se faz isso?
Abs.
Rafael, caro amigo...
Vc bem sabe que ainda estou apenas engatinhando em relação a injeção eletrônica e por esse motivo posso estar te fazendo uma bela duma pergunta besta... mas como sou cara dura mesmo, lá vai...
Estava relendo seu tópico desde o início e como agora também estou embrenhado nesse universo eletrônico, imbuído da missão de fazer o Verruga andar... me surgiu uma dúvida que é a seguinte, como é que ficam os sensores?
Pressupondo-se que serão 4 TBI's indepedentes, cada uma terá seu fluxo de ar, sua posição de borboleta, sua temperatura e pressão de ar admitido em momentos distintos do ciclo, como é que vc pretende fazer para que a ECU leia e interpretem essa enxurrada de informaçõs de forma correta, mesmo sendo uma MS? Aparentemente somente a lambda e a rotação podem ser compartilhados... Como é que se faz isso?
Abs.
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