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naum né, se o calço é de 10mm por ex o galaum tem que ser de 11 ou 12mm ,o caminhaum naum usa um desses,vc pega uma mangeira de borracha preta no caso e faz dela o galaum fifxa direitinho nos parafosos pelo lado debaixo da mangueira que naum aparece é clari e vira as ponras para dentro e pronto ta feita a mágica,se vio lá na foto ?
a fuca preta?
as fotos são pequenas não da p/ ver direito...mas vlww pela explicação...
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
meu to com sono ,ja to digitando tudo errado ,trocando letras comendo letras kkkkkkkkk ta feia a coisa desse jeito vou queimar a largada kkkkkk vou pro bóx durmi obraço
trimilika
naum né, se o calço é de 10mm por ex o galaum tem que ser de 11 ou 12mm ,o caminhaum naum usa um desses,vc pega uma mangeira de borracha preta no caso e faz dela o galaum fifxa direitinho nos parafosos pelo lado debaixo da mangueira que naum aparece é clari e vira as ponras para dentro e pronto ta feita a mágica,se vio lá na foto ?
a fuca preta?
Ficou tão perfeito, que ninguem consegui identificar onde está o alargador...
meu to com sono ,ja to digitando tudo errado ,trocando letras comendo letras kkkkkkkkk ta feia a coisa desse jeito vou queimar a largada kkkkkk vou pro bóx durmi obraço
trimilika
É meu amigo, esse Forumzin nosso aqui, vicia mesmo...
nas 2 primeiras fotos da p/ ver bem a medida do galão ...mas ontem estava pensando, esse esquema é legal...mas acho que p/ rodar no dia a dia não da muito certo não deve entrar muita sujeira entre a lateral eo paralama...só se fizer uma boa vedação por baixo ae fica legal...porq se com os paralamas fixados da maneira original ou seja bem rente a lateral já entra água, terra etc etc e sempre acaba enferrujando entre eles quando se vê já está criando um buraco na lata ...afastado desse jeito ae então...hummm , na meu passei uma tira de massa de calafetar nos 4 paralamas ae nÃo tenho mais esse problema da infiltração de água e terra....já p/ usar na pista é uma ótima solução mesmo.....
quem quiser discordar fique a vontade...
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
nas 2 primeiras fotos da p/ ver bem a medida do galão ...mas ontem estava pensando, esse esquema é legal...mas acho que p/ rodar no dia a dia não da muito certo não deve entrar muita sujeira entre a lateral eo paralama...só se fizer uma boa vedação por baixo ae fica legal...porq se com os paralamas fixados da maneira original ou seja bem rente a lateral já entra água, terra etc etc e sempre acaba enferrujando entre eles quando se vê já está criando um buraco na lata ...afastado desse jeito ae então...hummm , na meu passei uma tira de massa de calafetar nos 4 paralamas ae nÃo tenho mais esse problema da infiltração de água e terra....já p/ usar na pista é uma ótima solução mesmo.....
quem quiser discordar fique a vontade...
Pois então, Sedan, concordo contigo, realmente é um belo macete esse do alargador do paralama, quanto a vedação, massa de calafetar, silicone, massa plástica, todas essas, entre outras opções, devem resolver isso, desde que não apareçam, claro, porque senão deve ficar com cara de mal acabado, aí nem vale a pena.
Acho que pode ser feito assim, encaixa os alargadores, encaixa o galão bem justo, vira as sobras dele para dentro da carroceria e do paralama, coloca o carro na rampa e faz a vedação por dentro do paralama, com, no máximo, uma leve camada de silicone por fora para dar acabamento, deve ficar legal, quando eu mudar as rodas e pneus do Verruga, acho que utilizarei essa receita, inclusive com as medidas dos pneus, por causa do tipo de piso que ando por aqui.
Lógico! Certamente, bem mais fácil e rápido para executar do que alargar os paralamas, fora que vc terá certeza que os quatro paralamas manterão as medidas iguais devido aos prolongadores, o que não ocorre com o alargamento, que depende muito mais do executor para ficar bom.
Lógico! Certamente, bem mais fácil e rápido para executar do que alargar os paralamas, fora que vc terá certeza que os quatro paralamas manterão as medidas iguais devido aos prolongadores, o que não ocorre com o alargamento, que depende muito mais do executor para ficar bom.
Excelente.
Abs.
é só por a cuca pra funcionar ,quem só sabe copiar naum tem capacidade para criar,ai fica na dependencia de quem cria ,para poder copiar oq a outra pessoa criou
essa é a diferença de um PREPARADOR e um
PREPONE (preparador de porra nenhuma)
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