e ai pessoal...blz?
vou compartilhar com vcs uma coisa que meu mecanico comentou comigo...
achei bizarro...
porem interessante pra "fazer uma graça"
vejam só...
Meu mecanico falou que foi um cara na oficina dele com um fukinha 1300 e xamou ele na xinxa dizendo que o fuka dele andava mais mesmo sendo 1300 (meu mecanico tem um 1600 injetado) .
Depois de resolver "pagar pra ver" o cara do 1300 foi...
engatou a primeira fritando sem parar, imendou na segunda ainda fritando, fuka começou a sair de lado, meteu a terceira dando akela derretida no asfalto...
meu mecanico fikou besta...
e depois de pagar uma cerveja como aposta perdida perguntou pro cara do 1300 o que era aquilo...
gostaria de contar pra vcs a simples solução que este louco criou pro fuka cantar tanto pneu... parado... subindo akele fumacê...
porem antes de contar queria saber de voces...
me digam o que acham que o cara fez... ja vou dizendo motor e mecanica é tudo original 1300...
em 24hrs volto pra contar o segredo... rsrs
vou compartilhar com vcs uma coisa que meu mecanico comentou comigo...
achei bizarro...
porem interessante pra "fazer uma graça"
vejam só...
Meu mecanico falou que foi um cara na oficina dele com um fukinha 1300 e xamou ele na xinxa dizendo que o fuka dele andava mais mesmo sendo 1300 (meu mecanico tem um 1600 injetado) .
Depois de resolver "pagar pra ver" o cara do 1300 foi...
engatou a primeira fritando sem parar, imendou na segunda ainda fritando, fuka começou a sair de lado, meteu a terceira dando akela derretida no asfalto...
meu mecanico fikou besta...
e depois de pagar uma cerveja como aposta perdida perguntou pro cara do 1300 o que era aquilo...
gostaria de contar pra vcs a simples solução que este louco criou pro fuka cantar tanto pneu... parado... subindo akele fumacê...
porem antes de contar queria saber de voces...
me digam o que acham que o cara fez... ja vou dizendo motor e mecanica é tudo original 1300...
em 24hrs volto pra contar o segredo... rsrs
Comment