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cabeçotes do porsche 3.0 AIRCOOLED
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Porra!
Era po que eu precsava pra montar um Flat 6 a ar, com base na mecânica do Fusca!
sasahusahushaushaushaushausha
Brincadeiras a parte,
Preço muito salgado....
Interessante notar que esse cabeçote apresenta comando no proprio cabeçote.(estou errado?)
Bem insando mesmo!
Abraço.Aos que não atualizaram ...
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Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
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Postado originalmente por Rafael_MOPorra!
Era po que eu precsava pra montar um Flat 6 a ar, com base na mecânica do Fusca!
sasahusahushaushaushaushausha
Brincadeiras a parte,
Preço muito salgado....
Interessante notar que esse cabeçote apresenta comando no proprio cabeçote.(estou errado?)
Bem insando mesmo!
Abraço.
[]s,
Vader."Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
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Postado originalmente por Master VaderComando no cabeçote e velas duplas...
[]s,
Vader.
Já vi pessoalmente um motor VW a ar com duas velas or cilindro, no prédio de Engenharia Mecanica, na UNICAMP. Quem montou foi um professor de lá, que disse que foi uma adaptação para uso aeromotivo.
Uma pergunta, vale a pena fazer essa adaptação no Fusca, no sentido de aumentar a homogeneidade da queima(utilizando juntamente com uam taxa de compressão mais elevada)? Ou é gastar dinherio atoa?
Abraço.Aos que não atualizaram ...
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Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
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Postado originalmente por Rafael_MOMestre Vader,
Já vi pessoalmente um motor VW a ar com duas velas or cilindro, no prédio de Engenharia Mecanica, na UNICAMP. Quem montou foi um professor de lá, que disse que foi uma adaptação para uso aeromotivo.
Uma pergunta, vale a pena fazer essa adaptação no Fusca, no sentido de aumentar a homogeneidade da queima(utilizando juntamente com uam taxa de compressão mais elevada)? Ou é gastar dinherio atoa?
Abraço.
No caso de motorespara uso aeronautico, o motivo é o da segurança,e não de melhorar propagaçãoda chama.
Em geral acho que não vale a pena, pois além de se colocar uma segunda vela, precisamos estudar a melhor posição para a mesma, sem a qual o resultado seria nulo.
[]s,
Vader."Master Vader"
The Lord of the Sith VW
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Postado originalmente por Master VaderAcho quechega a ser válido quando utilizamos pistões grandes 92mm ou mais, pois aí teremos um menor tempo de propagação da chama.
No caso de motorespara uso aeronautico, o motivo é o da segurança,e não de melhorar propagaçãoda chama.
Em geral acho que não vale a pena, pois além de se colocar uma segunda vela, precisamos estudar a melhor posição para a mesma, sem a qual o resultado seria nulo.
[]s,
Vader.
Então, soh a título de curiosidade, o motor era um 1600 dupla carburação.
E outra, para se colocar duas velas por cilindro, seria necessário uma adaptação para um sistema de ignição novo....
Enfim, melhor continuar com uma vela só.
Abraço, e obrigado pelos esclarecimentos.Aos que não atualizaram ...
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