Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
è que não é muito divulgado,mas nos carros importados o sistema de transmissão via cabos.O fiat uno tb tem,desmontei um essa semana.Deixa o tranbulador bem menos complexo,já que não dá pra deixar o varão do cambio direto como no fusca.No caso dos videos,como milesimos de segundo são importantes na arrancada.os engates ficaram mais que perfeitos.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Em alguns vídeos on-board dá para ver esse sistema realmente é muito rápido mesmo!!
Mas acho que estéticamente só para pista mesmo, mas que é rápido é!!
Muito bom mesmo, eles estão montando para carros de rua e para fusca que não é de corrida.Na minha categoria eu ainda tenho que ter a alavanca na posição original, mas a alavanca e o sistema não precisa ser original.
Resumo: encomendei o sistema com o Junior, para colocar no meu carro de arrancada. Posto as fotos quando ficar pronto e gravo um vídeo de uma arrancada aqui em Recife...pode deixar comigo.
O custo ainda ele n passou mas deve ser um pouco salgado.
poisé pessoal o visual é mtador, dependendo do preço vou colokar no smurf, ele ja tah quase de pista msm heehe
Antonio Carlos, trabalho na fiat aki em porto alegre, na concessionaria via porto, 100% dos carros são com cabos, claro, menos os dualogics hehhehe.
Ciulada, se possivel faça isso hahah, to montando um motor parecido com o teu antigo, milinove, com comando FK89 + balacin de 1,4:1, soh q não tenho a coragem de cortar o smurf hhahaahah.
abraços
SMURF 2, O RETORNO AGORA FULL RACE Air Cooled 4Ever Porto Alegre - RS
Eeita.....
Muito do mal essa alavanca!
Perfeita pra carros d erua..de circuito.....Chegar numa curva em quarta e trec...vrummmm...trec...vrumm....trec..vruuuuuuuuu uuuuuuuuuuuummmmm....
Pqp...insana demais!
O complicado é sair do ponto morto e colocar a ré...trec,trec,trec,trec,trec.... Mas pra quem tme sangue nos olhos...tá nem aí pra isso...hehehe
Só tenho medo do preço... Ciulada, quando souber disso, por favor, nos informe, ok?
Abraço a todos.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
poisé pessoal o visual é mtador, dependendo do preço vou colokar no smurf, ele ja tah quase de pista msm heehe
Antonio Carlos, trabalho na fiat aki em porto alegre, na concessionaria via porto, 100% dos carros são com cabos, claro, menos os dualogics hehhehe.
Ciulada, se possivel faça isso hahah, to montando um motor parecido com o teu antigo, milinove, com comando FK89 + balacin de 1,4:1, soh q não tenho a coragem de cortar o smurf hhahaahah.
abraços
Beleza! mas qdo for montar os balanceiros 1:4 não esqueça de usinar as guias de válvula...hehehe...
Recebi hj a cotação da MUTANTE...salgadinha, mas o patrocinador disse que banca...R$ 2.500,00
Bem em razão disso na próxima etapa do pernambucano vai ser treck...treck...treck...treck... hehehehee
Beleza! mas qdo for montar os balanceiros 1:4 não esqueça de usinar as guias de válvula...hehehe...
Recebi hj a cotação da MUTANTE...salgadinha, mas o patrocinador disse que banca...R$ 2.500,00
Bem em razão disso na próxima etapa do pernambucano vai ser treck...treck...treck...treck... hehehehee
e ai gurizada, recebi um email da empresa da alavanca, o curto sai, R$ 2500 para kit com cabos para caixa na altura original e R$ 2000 o kit com varão para carros com carroceria baixa, tipos os pro stock americanos. to pensando seriamente em colokar, imagina o trec trec tipo bixo hahaha, aaaa e não precisa levar o carro lá, é soh saber mexer em caixa de fusca, como ele msm mencionou no email.
abraços
SMURF 2, O RETORNO AGORA FULL RACE Air Cooled 4Ever Porto Alegre - RS
agora, como o rafael disse, pra sair do ponto morto e ir pra ré tem de passar pela 1,2,3 e 4ª?
Dar ré em casa....ter de passar todas as marchas....
se for assim é meio estranho. Imagina um transito...Vc vem em 4ª marcha, para num semafaro ai trec para a 3ª, trec para 2ª trec pra 1ª e trec para o ponto morto.
Comment