Re: Insanidades, além da TBI monoponto...
Celão,
O primeiro "choro" da criança é sempre o mais complicado e crucial! hehehehe
Seguinte, veja o que o Filipe falou, e confira se ps pratinhos das válvulas não tem como batente a ponta da guia da válvula que fica alí, entre as válvulas. Pode ser que ela ficou alta demais(já que o came dos comandos w120 são maiores) e que as válvulas tenham seu movimento parado logo alí, na guia, enquanto o came ainda empurrava o conjunto, causando assim o entortamento das varetas de aço.... Tenso, não?
Confira isso, só por desencargo de consiencia, girando o motor na mão com as tampas de cabeçote retiradas.
No mais, fico feliz de teu carro ter pegado num trisco! Só resolver esse pequeno empasse que logo logo seu "filho" vai estar "chorando" a plenos e fortes pulmões!
Abraço meu velho e vamo que vamo!
Celão,
O primeiro "choro" da criança é sempre o mais complicado e crucial! hehehehe
Seguinte, veja o que o Filipe falou, e confira se ps pratinhos das válvulas não tem como batente a ponta da guia da válvula que fica alí, entre as válvulas. Pode ser que ela ficou alta demais(já que o came dos comandos w120 são maiores) e que as válvulas tenham seu movimento parado logo alí, na guia, enquanto o came ainda empurrava o conjunto, causando assim o entortamento das varetas de aço.... Tenso, não?
Confira isso, só por desencargo de consiencia, girando o motor na mão com as tampas de cabeçote retiradas.
No mais, fico feliz de teu carro ter pegado num trisco! Só resolver esse pequeno empasse que logo logo seu "filho" vai estar "chorando" a plenos e fortes pulmões!
Abraço meu velho e vamo que vamo!
Comment