Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
a pintura tá perfect pra montar o carro hood ,só falta os cromados,rodas fucks e baixar.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
A estrutura desse carro das fotos aguenta andar nas nossas ruas???
Acho que não..
A estrutura desse aí não deve aguentar andar por nossas ruas nem em cima de guincho/plataforma! hehehhe
Abraço!
PS: Pessoal, esse tópico está mais para "fotos diversas" do que insanidade, por mais loucos que são esses carros. Moderação, se possível, removam para lá, ok?
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
A estrutura desse carro das fotos aguenta andar nas nossas ruas???
se fosse umcarro comum não conseguiria mas como é fusca...AGUEEENTAAA
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
TI Fuka, pelamor, que podreira esse Fusca..... Mas eu ficaria com o motor de bom grado.
Falando no motor, se o cara botar uma terceira ali, o carro vai ficando pelo caminho
O primeiro parece aqueles carros de mecânico de fundo de quintal. O cara que tirou a foto nem precisou se dar ao trabalho de tirar a placa.. alguém já fez metade do serviço pra ele
Comment