Boa tarde! Eu novamente com ideias malucas. Tenho tantas idéias e testes, o problema que eu esqueço de postar aqui. Essa ideia tive quando desmontei a dupla carburação que era com venturis 24mm para trocar para 22 mmm.
Não tenho fotos, porém é somente retirar o parafuso lateral que segura o venturi, retirar as boboletas e dar uma pancadinha com uma chave de fenda.
Quando medi a abertura com um paquimetro vagabundo de plastico nao anotei o valor mas hoje quando chegar vou passar os valores.
No meu teste nao funcionou legal, pois o combustivel que eu tinha era alcool, entao nao deu lenta. Porem funcionou em alta. Nao fiz o teste na rua, pois o que estava fazendo era apenas trocar os venturis.
Eu me lembrei deste teste hoje quando li isto aqui e vi que estava sem os venturis.
Alguem que tenha motores fortes tipo 1800 ou com comando fortes poderiam fazer o teste para gente.
Em anexo o carburador 34 pict de um site que os caras fizeram o venturi suplementar no simples.
Obrigado.
Não tenho fotos, porém é somente retirar o parafuso lateral que segura o venturi, retirar as boboletas e dar uma pancadinha com uma chave de fenda.
Quando medi a abertura com um paquimetro vagabundo de plastico nao anotei o valor mas hoje quando chegar vou passar os valores.
No meu teste nao funcionou legal, pois o combustivel que eu tinha era alcool, entao nao deu lenta. Porem funcionou em alta. Nao fiz o teste na rua, pois o que estava fazendo era apenas trocar os venturis.
Eu me lembrei deste teste hoje quando li isto aqui e vi que estava sem os venturis.
Alguem que tenha motores fortes tipo 1800 ou com comando fortes poderiam fazer o teste para gente.
Em anexo o carburador 34 pict de um site que os caras fizeram o venturi suplementar no simples.
Obrigado.
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