Os tubos seriam parecidos com os utilizados em freios de automóveis, e poderiam ser direciondados para onde for mais conveniente.
As chapas onde seriam os mancais poderiam ser em chapas de aço 4030 ou mais poderoso eheheheheh. Seria um bloco de construção simples. Quem sabe o mancal do volante ao invés de ter abraçadeira, poderia simplesmente ser uma chapa perfurada e o virabrequim entrar como se fosse um eixo em uma roda, evitando assim problemas com rachaduras nesta parte do bloco e torsões devido a parafusos, principalmente por neste ponto, devido a ação da embreagem de 1500 LBS se teria grande quantidade de força axial atuando no eixo.
Outra solução seria diponibilizar o acionamento dos periféricos do motor por meio de uma engrenagem acoplada ao eixo, e no local que é a polia do atual motor VW fazer um mancal que aborva os esforços axiais.
Quanto a ventoinha, se o carro fosse só para arrancada, não seria necessária.
Outra coisa interessante, poderiamos utilizar os cabeçotes vw com refrigeração a óleo, e somente as camisas refrigeradas a ar, o que nos garintiria uma taxa de compressão maior para o motor, visto que poderimos manter as câmaras de combustão mais frias.
ABS,
Cristiano.
As chapas onde seriam os mancais poderiam ser em chapas de aço 4030 ou mais poderoso eheheheheh. Seria um bloco de construção simples. Quem sabe o mancal do volante ao invés de ter abraçadeira, poderia simplesmente ser uma chapa perfurada e o virabrequim entrar como se fosse um eixo em uma roda, evitando assim problemas com rachaduras nesta parte do bloco e torsões devido a parafusos, principalmente por neste ponto, devido a ação da embreagem de 1500 LBS se teria grande quantidade de força axial atuando no eixo.
Outra solução seria diponibilizar o acionamento dos periféricos do motor por meio de uma engrenagem acoplada ao eixo, e no local que é a polia do atual motor VW fazer um mancal que aborva os esforços axiais.
Quanto a ventoinha, se o carro fosse só para arrancada, não seria necessária.
Outra coisa interessante, poderiamos utilizar os cabeçotes vw com refrigeração a óleo, e somente as camisas refrigeradas a ar, o que nos garintiria uma taxa de compressão maior para o motor, visto que poderimos manter as câmaras de combustão mais frias.
ABS,
Cristiano.
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