ólá galera entendida de insanidade,eu que estou começando a olhar motor a ar com outros olhos pois sempre tive ap turbo,recentemente comprei um fusca 1500 com a ideia de colocar um ap turbo calma ja desisti rs, até andar em um fusca 2300 aspro é ignirante rs e decidi seguir por este caminho
agora a duvida ele me mostro um motor a ar 2789cc com pistao de opala 4cilindros e vira de 86mm bielas de 5,7 colo chevy,ele nao quis comentar detalhes mais o que eu reparei é que era um bloco original com uma plate pra caber os pistoes,os cabeçotes pelos longos minutos que observei rs era furação diferente,agora a duvida é muito trabalhoso esta adaptação,digo no bloco e cabeçote?de uma luz ai galera,a minha ideia inicial era uma fuqueta para o racha de interlagos mais pra competir com os turbos tem que ser um aspro de verdade rs
agora a duvida ele me mostro um motor a ar 2789cc com pistao de opala 4cilindros e vira de 86mm bielas de 5,7 colo chevy,ele nao quis comentar detalhes mais o que eu reparei é que era um bloco original com uma plate pra caber os pistoes,os cabeçotes pelos longos minutos que observei rs era furação diferente,agora a duvida é muito trabalhoso esta adaptação,digo no bloco e cabeçote?de uma luz ai galera,a minha ideia inicial era uma fuqueta para o racha de interlagos mais pra competir com os turbos tem que ser um aspro de verdade rs
Comment