Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Alguém já desmontou um compressor do ar-condionado do carro?! Sabe como ele funciona, se é palheta ou engrenagem pra fazer a compressão?!
[]s
Fernando.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
__________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
________"Em condições normais corro para vencer e venço;
______Em condições adversas, também posso vencer;
____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
__Airton Senna
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Legal Mateus, quem estava fazendo um projeto parecido com esse era o Fabiano... não sei se ele chegou a terminar... mas pelo que parece funciona legal...
[]s
Fernando.
__________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
________"Em condições normais corro para vencer e venço;
______Em condições adversas, também posso vencer;
____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
__Airton Senna
Legal Mateus, quem estava fazendo um projeto parecido com esse era o Fabiano... não sei se ele chegou a terminar... mas pelo que parece funciona legal...
[]s
Fernando.
eu lembro! acho que ele chegou a colocar, mas nao acerto...algo assim... o tamanho das polias...
Comment