Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Quanto ta uma criança dessas?
Será que o compartimento da engrenagem trabalha com oleo?
Sera que esquenta?
Scacca,
Naquele link do CArros de Rua que passei pra galera, o cara falou algo da lubrificação por vaporização do óleo. Ou eu li errado, ou realmente entedi bulhufas.
Acredito que deve ser lubrificado sim, pois caso contrário eria aumentar em muito o desgaste e a perda de potencia parasítica(resistencia mecânica do compressor centrífugo).
Acho que deve esquentar sim, mas pouca coisa, nada perto de uma turbina.
O preço eu nem tenho ideia, mas acho que não sai por menos de mil dólares não. Uma facada...
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Scacca para de ficar viajando vai!!!!!ahuahuahuahuahua
Carro turbo num precisa ficar espirrando, é só ao inves de vc colocar a valvula de prioridade jogando ar pra fora vc coloca uma mangueira q manda o ar de volta pra admissao!!!Pronto vai ter um carro turbo sem "gripe"!!!!
Ou senao coloca um supercharger logo, to morrendo pra ver um fusquinha com blower de perto!!!hauahauhauhauahu
Qlq um dos 2 vai ser mais simples, mais barato, dar menos trabalho e provavelmente dar mais potencia!!!
Abraçao
O gostoso não é o espirro do turbo, o gostoso é escutar a turbina enchendo aí não dá vontade de tirar o pé é tesão D+!!!!!
Concordo contigo.
Não tenho nada conta espirros, e nem com lenta embaralhando, acho muito loco... mas o assovio da turbina enchendo, caraca, arrrepia..É animal!
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Comment