Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Supercharger de Maluco.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

pessoal dá uma olhada nesse site, acho que explica mta coisa

http://www.rpmoutlet.com/ati.htm

[]'s

Lucas

Comment

Nada mais é que um turbina com uma redução violenta.

Comment

Ae galera, já corrigi o link da foto do Supercharger, que mosta a redução.
        Dêem uma olhada no meu post anterior. Abraço moçada.
        Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Quanto ta uma criança dessas?
          Será que o compartimento da engrenagem trabalha com oleo?
          Sera que esquenta?

Comment

Postado originalmente por scacca
            Quanto ta uma criança dessas?
            Será que o compartimento da engrenagem trabalha com oleo?
            Sera que esquenta?
            Scacca,
            Naquele link do CArros de Rua que passei pra galera, o cara falou algo da lubrificação por vaporização do óleo. Ou eu li errado, ou realmente entedi bulhufas.
            Acredito que deve ser lubrificado sim, pois caso contrário eria aumentar em muito o desgaste e a perda de potencia parasítica(resistencia mecânica do compressor centrífugo).
            Acho que deve esquentar sim, mas pouca coisa, nada perto de uma turbina.
            O preço eu nem tenho ideia, mas acho que não sai por menos de mil dólares não. Uma facada...
            Abraço.

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Megasquirting

284º

Comment

O Jeito é comprar uma turbina, a parte fria pelo menos e bolar um redutor pra trabalhar junto dela

Comment

Scacca para de ficar viajando vai!!!!!ahuahuahuahuahua
                Carro turbo num precisa ficar espirrando, é só ao inves de vc colocar a valvula de prioridade jogando ar pra fora vc coloca uma mangueira q manda o ar de volta pra admissao!!!Pronto vai ter um carro turbo sem "gripe"!!!!
                Ou senao coloca um supercharger logo, to morrendo pra ver um fusquinha com blower de perto!!!hauahauhauhauahu
                Qlq um dos 2 vai ser mais simples, mais barato, dar menos trabalho e provavelmente dar mais potencia!!!
                Abraçao

Comment

Eu pessoalmente acho o espirro muito tsao!

show de bola mesmo...

ou um aspiradao com um 4x1 diretao, embaralhando de baixa, meu esses dois barulhos sao os mais agradaveis que existe

e chero de borracha queimada hahahhahahaha
                  WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

Eu prefiro o barulho de uma lenta embaralhada que o espirro de turbo.

Mas ainda prefiro um motor potente que tenha uma lenta redondinha, pelo menos não denuncia o quanto o carro é nervoso.

Comment

O gostoso não é o espirro do turbo, o gostoso é escutar a turbina enchendo aí não dá vontade de tirar o pé é tesão D+!!!!!
                      O homem tem 3 fases na vida:

1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
                      2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
                      3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

Comment

a turbina enchendo da tres tipos de treco! hahahahahah

todos os estilos sao bons.... lobo em pele de cordeiro tbem é show!

WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

Eu prefiro o barulho de uma lenta embaralhada seguida de um espirro de turbo, quando acelera ....

meu 1.8 turbo de tcs30 hehehehe
                          Felipe Mori
                          Osasco - SP
                          --------------------------------------------------------

Comment

Postado originalmente por Fabrício
                            O gostoso não é o espirro do turbo, o gostoso é escutar a turbina enchendo aí não dá vontade de tirar o pé é tesão D+!!!!!
                            Concordo contigo.
                            Não tenho nada conta espirros, e nem com lenta embaralhando, acho muito loco... mas o assovio da turbina enchendo, caraca, arrrepia..É animal!
                            Abraço.

Megasquirting

284º

Comment

Fuscao embaralhando e 4x1 dimencionada é bom demais!
                              W140 é T

Comment

Eu to na caça de um super charger pra colocar no motor que to mexendo.... quero fazer um motor bem forte....
                                []s
                                Fernando.
                                - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
                                __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
                                ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
                                ______Em condições adversas, também posso vencer;
                                ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
                                __Airton Senna
                                - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Comment

Working...
                                X