Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Supercharger de Maluco.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Alguém já desmontou um compressor do ar-condionado do carro?! Sabe como ele funciona, se é palheta ou engrenagem pra fazer a compressão?!
    []s
    Fernando.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
    ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
    ______Em condições adversas, também posso vencer;
    ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
    __Airton Senna
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Comment

Olhe o que achei no ML....

o cara quer 10500, rodas 15, catraca, dvd e etc..... mas o mais importante é o supercharger

http://produto.mercadolivre.com.br/M...anasaveiro-_JM
      Arquivos Anexos
      WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

Legal Mateus, quem estava fazendo um projeto parecido com esse era o Fabiano... não sei se ele chegou a terminar... mas pelo que parece funciona legal...
        []s
        Fernando.
        __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
        ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
        ______Em condições adversas, também posso vencer;
        ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
        __Airton Senna

Comment

Postado originalmente por fmcwb
          Legal Mateus, quem estava fazendo um projeto parecido com esse era o Fabiano... não sei se ele chegou a terminar... mas pelo que parece funciona legal...
          []s
          Fernando.
          eu lembro! acho que ele chegou a colocar, mas nao acerto...algo assim... o tamanho das polias...

algo assim...
          logo logo ele diz ai!

t+
          WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

Working...
          X