bom como o nome do topico indica ainda existe turbo com selo de carbono?? ouvi dizer que garett t3 possui isso é verdade ?? e intençao dessa pergunta é fazer o sistema DRAW-thru turbo ou seja carburador antes da turbina
mas ai vc fica com aquela pergunta qual a vantagem disso?? simples o ar admitido vai ser mais frio portanto mais denso pq o spray de combustível tende a baixar a temperatura do ar,e a mistura teoricamente mais homogênea aqui no brasil temos um gol que usa o sistema DRAW-thru veja
http://www.youtube.com/watch?v=cGq93...layer_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=lYTJg...layer_embedded
mas ai vc fica com aquela pergunta qual a vantagem disso?? simples o ar admitido vai ser mais frio portanto mais denso pq o spray de combustível tende a baixar a temperatura do ar,e a mistura teoricamente mais homogênea aqui no brasil temos um gol que usa o sistema DRAW-thru veja
http://www.youtube.com/watch?v=lYTJg...layer_embedded
Comment