Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VIRABREQUIM O que Fazer????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • VIRABREQUIM O que Fazer????

    Bom dia a todos!!

    Entao.. meu projeto esta em andamento, comprei kit 90,5, valvulas, corpos de borboleta, kit turbo, fuel tech... mas me deparei com um problema do virabrequim. Meu fusca e' 1300 ( virabrequim com pouca lubrificacao) rodei minha cidade atras de um vira com medidas baixas, e ainda nao achei nada.
    Segundo informacoes, os fuscas mais antigos possuem um virabrequim de aco forjado, mais resistente do que os ultimos. Procede??

    O que fazer? Furar o virabrequim do 1300, ou ir atras de um forjado novo?

    Se furar o 1300, ele fica resistente em um motor de cavalaria alta?

    Aguardo!!

  • #2
    Re: VIRABREQUIM O que Fazer????

    O dito "forjado" eh pre 83.

    Eu nao usaria o vira do 1300

    Depois de gastar tanto vai economizar no coraçao do motor?

    Comment


    • #3
      Re: VIRABREQUIM O que Fazer????

      Tenho a impressao que o virabrequim do 1600 tem melhor lubrificação.
      E como dito acima, jah gastou tanto que num vale arriscar o motor.
      Brasília - DF

      Comment


      • #4
        Re: VIRABREQUIM O que Fazer????

        o meu primeiro motor fortinho (era um 1600 com comando P2) derreteu na Rodovia dos Bandeirantes voltando do interiror por causa do vira de 1300.
        Troca esse cara antes de montar o motor.
        2276 FK8 .

        Comment

        Working...
        X