Bom dia a todos!!
Entao.. meu projeto esta em andamento, comprei kit 90,5, valvulas, corpos de borboleta, kit turbo, fuel tech... mas me deparei com um problema do virabrequim. Meu fusca e' 1300 ( virabrequim com pouca lubrificacao) rodei minha cidade atras de um vira com medidas baixas, e ainda nao achei nada.
Segundo informacoes, os fuscas mais antigos possuem um virabrequim de aco forjado, mais resistente do que os ultimos. Procede??
O que fazer? Furar o virabrequim do 1300, ou ir atras de um forjado novo?
Se furar o 1300, ele fica resistente em um motor de cavalaria alta?
Aguardo!!
Entao.. meu projeto esta em andamento, comprei kit 90,5, valvulas, corpos de borboleta, kit turbo, fuel tech... mas me deparei com um problema do virabrequim. Meu fusca e' 1300 ( virabrequim com pouca lubrificacao) rodei minha cidade atras de um vira com medidas baixas, e ainda nao achei nada.
Segundo informacoes, os fuscas mais antigos possuem um virabrequim de aco forjado, mais resistente do que os ultimos. Procede??
O que fazer? Furar o virabrequim do 1300, ou ir atras de um forjado novo?
Se furar o 1300, ele fica resistente em um motor de cavalaria alta?
Aguardo!!
Comment