Tenho um fusca itamar que está uma zona, estava pensando em refazer a elétrica, pois quando se abre o capo tem um teia de fios de várias cores e bitolas diferentes. Mas não vem ao caso agora, gostaria que alguma alma bondosa me ajude e passe um esquema ou manuais sobre itens do capo dianteiro. Me deparei com uma caixinha preta a qual não sei a função, acho que tem 5 saida de mangueiras do meu tanque de combustível do qual duas passa por essa caixa e volta para o tanque, não sei se está correto esta ligação porque meu fusca já foi feito funilaria e os funileiros não eram bons, serviço realmente péssimo. Agora eu mesmo que estou arrumando ele e se eu retirar essa peça faz alguma diferença? e como é feita a ligação correta?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
help Fusca Itamar 94
Collapse
X
-
Re: help Fusca Itamar 94
Quando adaptei no meu 83, que não tem originalmente esta peça, vaso de espansão ou canister, liguei mais ou menos igual de um Itamar que tava numa revenda.
Pra te ajudar e também pra ver se eu conectei corretamente, achei este blog que consta o passo a passo.
http://kdfkaferclub.blogspot.com/201...ca-itamar.html
-
Re: help Fusca Itamar 94
Postado originalmente por LFGSTenho um fusca itamar que está uma zona, estava pensando em refazer a elétrica, pois quando se abre o capo tem um teia de fios de várias cores e bitolas diferentes. Mas não vem ao caso agora, gostaria que alguma alma bondosa me ajude e passe um esquema ou manuais sobre itens do capo dianteiro. Me deparei com uma caixinha preta a qual não sei a função, acho que tem 5 saida de mangueiras do meu tanque de combustível do qual duas passa por essa caixa e volta para o tanque, não sei se está correto esta ligação porque meu fusca já foi feito funilaria e os funileiros não eram bons, serviço realmente péssimo. Agora eu mesmo que estou arrumando ele e se eu retirar essa peça faz alguma diferença? e como é feita a ligação correta?
Comment
Comment