Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelo para banco

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Modelo para banco

Amigos, estou indo num caminho contrario...eu tenho um par de bancos de Logus adaptados no meu 69 e gostaria de colocar uns bncos baixos originais de fusca. Se alguem se interessar estou disposto a trocar, moro no Rio de Janeiro. Qualque coisa me mandem uma MP ou e-mail. Abraços!

Comment

Fonzie camarada, a decisao por colocar os bancos de KA ( ja coloquei e ficaram muito bons, infinitamente melhores do que os do celta e com o suporte feito em cima do trilho original ficaram demais!!!)
      vieram justamente pela dificuldade de achar bancos baixos originais a um preço acessivel, e tb a seguranca proporcionada, para se ter uma ideia colocquei os dianteiros e trazeiros do ka por 600 pilas no todo ( eh saiu meio cara por causa de um rolo ai) e os originais pra reforma estava achando por voltade 800 pilas fora a reforma!!.. entonces tomei a dura decisao de partir para uma daptaacao!..

ai vai de gosto e de bolso, mas na minha opiniao nao existe melhor do que os do ka em termos de harmonia com o desenho !! virei fã! assim q der posto fotos!

abas
      Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Postado originalmente por salgueiro
        Depende o estilo do carro. Se for mais esportivo, sem duvida os bancos do gol turbo, mas se for mais classico, opte pelos do astra. Ambos precisam de adaptacao (furar assoalho, o que nao e recomendado). Uma boa dica e conseguir os pes dos bancos de fusca e soltar nesses bancos novos.
        Coloquei bancos de VECTRA no meu, daquele modelo importado. Mas utilizei os trilhos e a base do fusca mesmo, soldando a base original no banco Novo. Perde-se um pouco de espaço no banco traseiro, mas em compensação ganhei muito em conforto... E cá entre nós, estou nem aí para quem anda no banco traseiro...rs rs rs.

Tb não recomendo furar o assoalho, principalmente se vc fez forração em carpete.

Abraço !!

Comment

Postado originalmente por nilo
          Boa Tarde amigos,

Adquiri este final de semana, um fusca 1973 da familia, gostaria de trocar os bancos dianteiros e traseiros pelo o de outro carro, alguem indicaria algum modelo que sirva sem adaptações?

Obrigado

Nilo
          seus bancos atuais são originais? é 1300, se quiser vender...

Comment

Postado originalmente por fuskaka
            Eu coloquei no meu fusca bancos recaro, ficou bom
            usei o mesmo trilho do banco original !
            E aí? to pensando em por bancos recaro no meu também, se der, posta umas fotos.

abs.

Comment

Gustavo esses bancos do vectra de qual ano são, a instalação dos traseiros como foi e os dianteiros precisou de adaptar os trilhos, esses do vectra realmente são confortáveis e estou pensando em colocar deles também, se puder dar melhores explicações eu agradeceria. vlw

Comment

Postado originalmente por celojr

abs.

Eu tó sem câmera mas tenho essa foto tirada com celular, vou arrumar uma câmera o posto mais foto !!

Fusca Marrom 1979
                Modelo Fáfa.

Comment

blz

Bonito o danado hein?

Abs.

Comment

Postado originalmente por irando
                    Gustavo esses bancos do vectra de qual ano são, a instalação dos traseiros como foi e os dianteiros precisou de adaptar os trilhos, esses do vectra realmente são confortáveis e estou pensando em colocar deles também, se puder dar melhores explicações eu agradeceria. vlw

Irando, o ano particularmente eu naum sei, mais acho q sao do GLS...eu soh escolhi o modelo no desmanche e o cara msm q os adaptou, os traseiros teve q mexer sim mais os dianteiros somente soldou os trilhos...e alias sao mto confortaveis sim; recomendo

Abs.
                    Atual:
                    Motor 1300--UP 1600
                    Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.
                    *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO*
                    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498

Comment

blz pessoal, o banco traseiro do celta da para adaptar no fusca ne? o que preciso fazer? e quais outros dao para adaptar no fusca? abraços.
                      Enfim falta pouco, aff...

Comment

Postado originalmente por Joelmuz
                        blz pessoal, o banco traseiro do celta da para adaptar no fusca ne? o que preciso fazer? e quais outros dao para adaptar no fusca? abraços.
                        Eu tive os do celta atras, precisa fazer uma pequena adaptaçao, mas ficam bons, eu acabei trocando pelos do ka, sao um pouco menores masa achei o visual e o conforto melhor, ms infelizmente nao tenho como mostrar fotos pois roubaram meu carro!!

recomendo os do ka e os do celta! abs
                        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Postado originalmente por gustavo pavan
                          no meu, ano 76, coloquei dianteiros e traseiros do vectra sao bem confortaveis, mas ja vi com os do ka, da saveiro, enfim da p adaptar de varios modelos.
                          tenho as fotos dos dianteiros do meu dpois estarei postando.

Abraços....

amigo.....qual o preco desses bancos do vectra ? vc sabe onde eu posso axar desses bancos ?

Comment

Postado originalmente por celojr

abs.
                            celojr, este é meu... troquei o tecido por couro...

este outro não... so na net

Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

Postado originalmente por nilo
                              Boa Tarde amigos,

Adquiri este final de semana, um fusca 1973 da familia, gostaria de trocar os bancos dianteiros e traseiros pelo o de outro carro, alguem indicaria algum modelo que sirva sem adaptações?

Obrigado

Nilo

Nilo,

Os seus bancos são originais?
                              Quer vende-los?

um abraço

p.s. só agora vi o post do Eder, se for vende-los, por favor de preferência ao Eder.
                              Last edited by luiz; 02-03-2009, 07:27 PM.
                              2276 FK8 .

Comment

Re: Bancos de Parati

Postado originalmente por Robson Calixto
                                Amigos, acabo de comprar num desmanche aqui no Rio um jogo de bancos de Parati (sendo o do motorista c/regulagem de altura)...assim que instalá-los postarei fotos no tutoriais...ok?
                                Um abração pra todos!
                                Se for igual a da parati daqui de casa (e me parece que é), é muito bom. Ele é bem acochoado de lado, você fica bem preso nele, lembra os bancos recaro.

Comment

Working...
                                X