claro....acho q o q motiva um forum é isso.....democracia......em um fusca!!!!!!nao vou ser egoista e imbessil de aprender e nao querer disponibilizar experiencia.....vamo lá!!!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
cornowagen
Collapse
X
-
Fala Eugênio!
E aí, como anda o projeto?
Mais alguma novidade?
Abraço.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Rafael, desculpe pela ausencia, mas esse carro ainda nao comecei nele, no momento to na montagem final de um 81 original, depois vou pintar um 67 que ja ta quase restaurado; esses pra vender, depois pintarei meu fuscao, o "dark label series".... e por ultimo farei esse 65 hot tb....eu so nao consegui ainda sementinhas de dinheiro pra eu plantar....rsrsrsrsr
mas tem que ter calma....caso contrario dinheiro!!!!
Abraços!
Comment
-
Postado originalmente por Eugenio MoraisRafael, desculpe pela ausencia, mas esse carro ainda nao comecei nele, no momento to na montagem final de um 81 original, depois vou pintar um 67 que ja ta quase restaurado; esses pra vender, depois pintarei meu fuscao, o "dark label series".... e por ultimo farei esse 65 hot tb....eu so nao consegui ainda sementinhas de dinheiro pra eu plantar....rsrsrsrsr
mas tem que ter calma....caso contrario dinheiro!!!!
Abraços!
Sei como é isso! Então, quando foor fazer, mantenaha gente informado!
Posta fotos do trabalho que está fazendo nesses Fuscas em outro tópico! A galera vai curtir!
Abraço!
PS: Sementinha de dinehiro tá dificild e achar memso... HeheheAos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Megasquirting
284º
Comment
-
Postado originalmente por borbaaqui em belem apareceu um fusca anos 50 em começo de restauração que tinha teto de lona de fábrica, quando tiver tempo fotografo,meço e posto
as fotos aqui
Meça o máximo de coisas que der. até os trilhos, essas coisas!
Ah, mais uma coisa, meça tb as distancias do teto até os vidros do carro e das laterias tb, para posicionar o rag-top no teto.
Abraço!Aos que não atualizaram ...
Megasquirting
284º
Comment
-
um kit que parece legal está em www.parisbeetles.co.uk acho que vou mandar buscar um custa em tornode 250 libras
Comment
-
Opa!
Uma outra dica é a que a Sulan, fabrica esses tetos de lona para o fuysca também!
Dê uma olhada nese nas fotos desse anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ar-sunroof-_JM
Só falta alguem arurmar uma forma de contato lá na Sulan e perguntar quanto ao preço!
Megasquirting
284º
Comment
-
Sulam
Olá pessoal sou novo por aqui...
bom mandei email pra sulam e olha a resposta ai :
Prezado Thiago,
Produzimos teto solar em lona para o Fusca. Possuí o quadro em fibra, a estrutura em alumínio e a lona é importada fazendo duas dobras.
* Preço instalado com pintura do quadro e revestimento do lado interno: R$ 4.500,00
* Preço do Kit: com revestimento do lado interno, com molde e manual: R$ 3.500,00
É necessário encomendar o Kit que leva em torno de 15 dias para produzi-lo e quando estiver pronto, poderá então trazer o carro, uma semana para instalação.
Segue fotos em anexo, para sua apreciação.
Qualquer informação, estarei à disposição.
Eliana De Rogatis
(11) 2578.7966
.
.
achei caro pra dedel o meu vai ficar sem por enquanto hehehe abraços
Comment
-
fotos ragtop
desculpem,mas perdi o papel com as medidas,durante esta semana volto para medir
Comment
-
projeto ragtop
Excelente!!!!!!Vamos agora tentar detalhar de forma tecnica....considerando o centro do teto "O", a frente do carro "A", a trazeira "B", a lateral motorista "C" e a do passageiro que deve ser simetrica "D", poderemos desenhar os quatro cortes: AO,BO,DO e CO....contando com a medição do nosso colega Borba!!!!quem se dispoe....nao sei mexer mais em autocad ou 3d...posso tentar 2d, vamos lá....postem seus desenhos!!!!!!
abraços a todos
Comment
-
Postado originalmente por Eugenio MoraisExcelente!!!!!!Vamos agora tentar detalhar de forma tecnica....considerando o centro do teto "O", a frente do carro "A", a trazeira "B", a lateral motorista "C" e a do passageiro que deve ser simetrica "D", poderemos desenhar os quatro cortes: AO,BO,DO e CO....contando com a medição do nosso colega Borba!!!!quem se dispoe....nao sei mexer mais em autocad ou 3d...posso tentar 2d, vamos lá....postem seus desenhos!!!!!!
abraços a todos
mas comente mais sobre que tipo de desenho você tá falando, só da lona, ou dos trilhos tb e tudo em 3d? pq via ser foda reproduzir a curvatura original do teto, não?
Megasquirting
284º
Comment
Comment