Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peças

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Peças

Postado originalmente por Antonio carlos
    original é isso aí,caro mesmo.aqui no rj parachoques da wolph por 33 (muito bons),estribos não originais(boa qualidfade)por 16,tampa de som por 12,laterais de porta traseiras e rodapés por 25 ,etc...O original não tem a qualidade tão superior quanto a do paralelo. O importante é estar tudo sempre em ótimo estado que fica bem valorizado o fuca.Dica boa é colocar os forros com as presilhas do que aparafusar(o acabamento fica muito superior).Dá trabalho mas fica melhor.abraços
    Antonio vc é de qual lugar daqui d rio eu sou daqui de Itaborai essa peças ai vc encontrou em qual loja? Tem algumas coisas q é do meu interese. Como rodapé, e de repente ate alerta igual os da Kombi com aqueles botoes de rosca.
    .....__.....
    ....(__)....
    ..(o\|/o)..
    ...U....U...
    ------------------------------------------------
    FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
    Meu Carro Fusca 74 ▼
    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

Comment

Re: Peças

aqui no rio, o problema é achar peças originais, em nova iguaçu tem forro de port o par por R$ 12.00, puxador da porta de borracha injetada R$9,00, borracha de porta R$ 7,00. comprei o amortecedor da direçao cofap por R$32,00, os 4 amortecedores sairão a R$150,00. em outros lugares pagari muito mais.
      VW 1300L 78 branco "kinder ovo"
      Escape 4x1
      Alternador 52 A
      Ignição Eletronica
      Bobina Bosch
      Modificações a caminho.
      "É FUSCA, PORQUE QUEM ANDA ATRAS DE GOL 1000, É JOGADOR EM FIM DE CARREIRA"

Comment

Working...
      X