Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banco traseiro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Banco traseiro

E ae galera, gostaria de informações sobre quais bancos traseiros eu poderia utilizar no fusca (com enconsto pra cabeça), que não daria muito trabalho para colocar??

Os meus bancos da frente são de chevette, agora quero trocar os traseiros.

Abraços!

Olá amigo, meu primo usa os bancos traseiros do versailles, parece que não tem que mudar muita coisa não, só que espaço pras pernas....

Comment

Espaço para as pernas...???

Comment

???????????

Comment

eu utilizo os do celta, eh necessario a adaptação da parte do encosto, mas o assento fica muito bom, apenas sobra um pouco nos cantos da frente!.. se quiser posto fotos!
          Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Bá lordvellos se puder postar umas fotos daria pra já ter uma idéia de como vai ficar.
            Os meus bancos da frente são de chevette e ficaram muito bons!!!

Abração e valeu!!!

Comment

Galera dizem que bancos de Celta ficam bons, mas me falram que é muito caro, é verdade??

Abraços!

Comment

No Meu Eh Tudo De Celta ,tou Te Devendo As Fotos, Vou Ver Se Hj Consigo!...

Achei Excelente, A Minha Ideia Original Era Colocar Os Ka, Mas Ficou Muito Apertado Os Dianteiros, Entao Coloquei Tudo Do Celta!.. Paguei 350 Nos Meus!.. E Ate Agora Ainda Nao Consegui Vender Os Originais!
                Arquivos Anexos
                Last edited by lordvellos; 09-01-2008, 10:29 PM.

Comment

Desculpe a demora, eu quis dizer que quem vai atrás, dependendo do tamanho da pessoa, fica com muito pouco espaço pras pernas, fica apertado, a não ser que o motorista e passageiro usem o banco bem pra frente!!

Comment

Humm interessante, e será que fica feio se colocar eles estando bancos de chevette na frente??hehehehe

Abraços!

Comment

Postado originalmente por Peppers
                      Humm interessante, e será que fica feio se colocar eles estando bancos de chevette na frente??hehehehe

Abraços!
                      USANDO QUAL DIANTEIRO? ISSO TUDO DEPENDE DA FORRAÇÃO, SE VC REFIZER A FORRAÇÃO DEVE FICAR BOM QUASE QQ BANCO!

ABS!

Comment

Não, na realidade a minha dúvida é quanto ao formato do banco, quanto a forração isso eu sei que é só forrar igual! hehehe

Uso bancos de chevette na frente, do chevette modelo esportivo (parece aqueles bancos concha, realmente muito confortável).

Abraços.

Comment

Postado originalmente por Peppers
                          Não, na realidade a minha dúvida é quanto ao formato do banco, quanto a forração isso eu sei que é só forrar igual! hehehe

Uso bancos de chevette na frente, do chevette modelo esportivo (parece aqueles bancos concha, realmente muito confortável).

Abraços.
                          putz nao sei qual o modelo.. hehe tem fotos?

Comment

Putz não tenho fotos ainda dele, vou ver se em breve consigo fotos deles pra mostrar pro pessoal daqui!

Abraços!

Comment

Re: Banco traseiro

Peppers ja colocou o banco traseiro ??? hoje eu dei uma olhadinha aki em casa na s-10 do mew vo e parece que o banco traseiro cabe mas vc tera de medir pq só no olhometro é meio complicado

Comment

Working...
                              X