Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banco traseiro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Banco traseiro

Postado originalmente por Peppers
    E ae galera, gostaria de informações sobre quais bancos traseiros eu poderia utilizar no fusca (com enconsto pra cabeça), que não daria muito trabalho para colocar??

Os meus bancos da frente são de chevette, agora quero trocar os traseiros.

Abraços!
    Olá, o banco que cabe certinho na traseira do fusca é o do Gol quadrado e fica bem mais espaçoso, eu tinha no meu outro Fusca, era do gol GL 91, cinza e os forros de porta cinza originais, show de bola....

Comment

Postado originalmente por lordvellos
      No Meu Eh Tudo De Celta ,tou Te Devendo As Fotos, Vou Ver Se Hj Consigo!...

Achei Excelente, A Minha Ideia Original Era Colocar Os Ka, Mas Ficou Muito Apertado Os Dianteiros, Entao Coloquei Tudo Do Celta!.. Paguei 350 Nos Meus!.. E Ate Agora Ainda Nao Consegui Vender Os Originais!
      To com os 4 bancos do ford fiesta 98
      Qual adaptação precisarei fazer?
      Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

Comment

Postado originalmente por 1300l
        To com os 4 bancos do ford fiesta 98
        Qual adaptação precisarei fazer?
        Vai ter que adaptar a parte de baixo dos bancos para poder encaixar no fusca, geralmente o pessoal corta e solda a parte de baixo do banco do fusca, os meus são assim só não sei de que carro são os meus bancos.
        Olha dá uma olhada nesse tópico do FFB:
        http://www.forumfuscabrasil.com/inde...topicseen.html

Comment

Postado originalmente por lenardx
          Vai ter que adaptar a parte de baixo dos bancos para poder encaixar no fusca, geralmente o pessoal corta e solda a parte de baixo do banco do fusca, os meus são assim só não sei de que carro são os meus bancos.
          Olha dá uma olhada nesse tópico do FFB:
          http://www.forumfuscabrasil.com/inde...topicseen.html
          Ontem eu tava dando uma olhada em como é a estrutura do fiesta, e reamente acho que vou ter de cortar e soldar.
          O banco traseiro acho que é só furar a parte de traz. Ja a de baixo não sei em como encaixar no espaço do banco do fusca. Acho que talvez terei de fazer uma base pra ele ultilizando o banco do fusca mesmo.

O unico problema que reparei é que o fiesta é 4 portas, então o banco dianteiro não é enclinavel. Ou vou trocar pelo do fiesta 2 portas ou vou fazer algo para a base do banco ser enclinavel (a parte de soldar). Só não sei como fazer um sistema de travar quando sentado e destravar quando puxo alguma alavanca la em baixo.

Os bancos do seu carro são muito lindos!!!
          Alias, o interior inteiro do seu carro esta muito bem cuidado e de dar inveja a muito carro zero!!!
          Vc esta de parabens ;)

Comment

As fotos dos bancos do carro não são minhas, coloquei apenas como exemplo, as do meu não sei de qual carro são, só sei que não são de fusca.
            Quanto a forma de travar o banco, vc pode tentar aquele sistema do uno duas portas antigo, que levanta o banco para o passageiro poder entrar, mas se puder trocar os bancos pelo de duas portas, vai facilitar a sua vida.
            Sorte aí!!!

Comment

As fotos dos bancos do carro não são minhas, coloquei apenas como exemplo, as do meu não sei de qual carro são, só sei que não são de fusca.
              Quanto a forma de travar o banco, vc pode tentar aquele sistema do uno duas portas antigo, que levanta o banco para o passageiro poder entrar, mas se puder trocar os bancos pelo de duas portas, vai facilitar a sua vida.
              Sorte aí!!!
              Ahh ta, bem as fotos foram um otimo exemplo. Depois posta fotos do seu que fiquei curioso hehe.

Eu pensei exatamente neste sistema do Uno, mais tenho que tirar estes do fiesta e ver como são os trilhos pra pensar na "loucura".
              Porém a primeira coisa que vou é pesquisar um banco do fiesta 2 portas em estado similar (otimo estado) em que o cara peça no maximo uma diferença simbolica em dinheiro.

Comment

Os meus bancos são esses, depois tiro uma foto melhor e coloco aqui.

E aqui as fotos do fusca quando comprei a 1 ano atrás.

Comment

Os meus bancos são esses, depois tiro uma foto melhor e coloco aqui.

E aqui as fotos do fusca quando comprei a 1 ano atrás.
                  Gostei dos seus bancos, achei que tirando o encosto de cabeça bem parecido com os do colega do outro forum que você usou de exemplo. Gostei mesmo. Aprendi depois que uma ex namorada minha ficava reclamando do banco original do 1300L de 78 que ficava desencaixando o encosto e ela caia pra traz. Ai ela falando "Seu banco pregou uma peça em mim...denovo". Depois dessa aprendi que investir no banco do fusca é um dos melhores investimentos.
                  Estou com um 81 que esta com um banco do corsa, mais ja está na hora de trocar.

Alias seu carro ta legal, e pelo jeito ja tem um herdeiro louco pra dar umas voltinhas nele hehe

Comment

Working...
                  X