Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu interior (Sugestões & Dicas)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por F. Augusto
    Faz com a madeira mesmo ou até mesmo com MDF, pois assim é fácil encontrar quem faça isso bem feito.

    São os materiais que usam para fazer caixas seladas.

    E se você estiver a fim de praticar umas insanidades, procure alguém que trabalhe com corte de lazer ou plasma, aí você pode fazer o seu próprio volante, exclusivo!

    Abraço.
    AHHuahuoHUOAHOuhauohUOHAOuhoahUHAU

    Bote insanidade nisso bicho, mas isso por aqui (Recife) não deve ter, é mais provavel ter em SP, e tipo... mesmo que eu vá em uma equipadora, mande o desenho, e os caras mandem fazer, deve sair uma pequena furtuna =/
    Mas é o custo da exclusidade.

    Pois é, nem tinha pensado na possibilidade de usar MDF, vai ser ele mesmo. Vai ficar resistente e sair barato. E o melhor, vai ter gente aqui que faça bem feito. Valeu pela dica

    A configuração do meu som (por sinal) já tá feita, resta uma dúvida... vou querer dois Subs, vi até uma foto de como eu queria o formato dos caixas, mas perdir, foi até aqui.
    Vão ser dois sub de 12", cabe naquela tampa atrás do banco traseiro?
    Os pezinhos, vão ficar pé mesmo (HAOUohahHAUOhuoa), mas a posição (em cima ou embaixo) vai depender de como o som (qualidade) vai ficar.

    Alguma sugestão de instrumentos (Conta-giros, etc) BBB? (Bom, Bonito e Barato)

    Abraço Augusto
    []'s

    Comment


    • #17
      Vamos para os bancos...

      Gostaria de saber de que carro (ano e modelo) são esses bancos:



      Saca só a idéia...

      Os bancos dianteiros iguais a esse, a diferença seria a cor do couro (preta) e da custura (o mais perto possível do 'cromo'), pra combinar com o resto dos detalhes do interior.

      Os mesmos bancos também na traseira, a diferença seria que ele teria um 'console' no meio deles com duas saidas pra o 'pregar' o cinto (feito na foto abaixo).




      O que me dizem?

      Abraços
      []'s
      Arquivos Anexos

      Comment


      • #18
        Eu gostei!!! Só não sei de que carro é..

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por Delriobr
          Eu gostei!!! Só não sei de que carro é..
          É o bicho, mas também não sei =/
          Tô desconfiado que seja do Audi A3

          Maaaaaaaaaaaaaaas, não arrisco afirmar.

          Comment


          • #20
            sao muito similaraes aos traseiros de ka como eu tinha comentado... a ideia eh usar os do ka na frente e atras! pelo menos eu quero! mas acabei comprando o do celta mesmo... vou ver se consigo fazer um rolo com o cara qui de bancos para pegar os de ka!
            Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Buyon
              AHHuahuoHUOAHOuhauohUOHAOuhoahUHAU

              Bote insanidade nisso bicho, mas isso por aqui (Recife) não deve ter, é mais provavel ter em SP, e tipo... mesmo que eu vá em uma equipadora, mande o desenho, e os caras mandem fazer, deve sair uma pequena furtuna =/
              Mas é o custo da exclusidade.

              Pois é, nem tinha pensado na possibilidade de usar MDF, vai ser ele mesmo. Vai ficar resistente e sair barato. E o melhor, vai ter gente aqui que faça bem feito. Valeu pela dica

              A configuração do meu som (por sinal) já tá feita, resta uma dúvida... vou querer dois Subs, vi até uma foto de como eu queria o formato dos caixas, mas perdir, foi até aqui.
              Vão ser dois sub de 12", cabe naquela tampa atrás do banco traseiro?
              Os pezinhos, vão ficar pé mesmo (HAOUohahHAUOhuoa), mas a posição (em cima ou embaixo) vai depender de como o som (qualidade) vai ficar.

              Alguma sugestão de instrumentos (Conta-giros, etc) BBB? (Bom, Bonito e Barato)

              Abraço Augusto
              []'s
              Opa!

              Os subs de 12" atrás do chiqueirinho vc vai fazer em caixa dutada? Aliás, eles cabem nesse local sim.

              Os instrumentos você pode comprar da Shutt ou da Willtec, não sei a qualidade deles, mas o preço não é ruim e pelo que eu pude notar vc não quer visual de época e sim moderno, eles até que vão cair bem no seu carro.

              Abraço.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por F. Augusto
                Opa!

                Os subs de 12" atrás do chiqueirinho vc vai fazer em caixa dutada? Aliás, eles cabem nesse local sim.

                Os instrumentos você pode comprar da Shutt ou da Willtec, não sei a qualidade deles, mas o preço não é ruim e pelo que eu pude notar vc não quer visual de época e sim moderno, eles até que vão cair bem no seu carro.

                Abraço.
                Fala Augusto...
                É bicho, tava pesquisando os preços e os instrumentos da Willtec são bem mais baratos que da Shutt, e são bonitos. Se prestão ou não, já não sei. Mas acho que isso não é o tipo da coisa que vá quebrar com facilidade e tal.

                O tipo de caixa eu não sei qual vai ser, mas acho que vai ser dutada mesmo. Pretendo colocar 2 subwoofer Bravox UXP 12" 500wrms, vai ficar fraquinho xPPP
                Som pra SPL misturado um pouco com SPQL.
                Bom saber que pega lá, tô tentando achar fotos de som ali, vi um formato de caixa que era o que estava imaginando... Quando achar coloco a foto.

                Valeu bicho!!!

                sao muito similaraes aos traseiros de ka como eu tinha comentado... a ideia eh usar os do ka na frente e atras! pelo menos eu quero! mas acabei comprando o do celta mesmo... vou ver se consigo fazer um rolo com o cara qui de bancos para pegar os de ka!
                Pô Lord... Eu vou dá uma sacada nos bancos do Ka, minha prima tinha um, e eu realmente não viajava nos bancos dele. E tipo... pra a idéia que eu quero fazer, acho que nem rola tá ligado?

                Tu entendeu o que eu quero fazer?

                Abraço

                []'s

                Comment


                • #23
                  Pessoal sou novo por aki ,sou de Sertãozinho - interior de SP, participo de outro forum soh q de motos quem quiser passar por lah www.falcononline.com.br, comprei um fusca 76, branco, motor 1300, estou arrumando aos poucos, ja foram colocados os bancos do vectra dianteiros os trazeiros esta sendo preparado pois essa semana estara pronto(dpois posto as fotos). mais falta fazer td o interior, gostaria d algumas dicas d como fazer o acabamento das portas s tiverem algumas fotos, pois pretendo colocar vidros eletricos intaum jah colocaria os botoes....
                  sou leigo em Fuscas conforme for aparecendo as duvidas estarei postando aki no forum.

                  Grato!!!
                  Atual:
                  Motor 1300--UP 1600
                  Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.
                  *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO*
                  http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por gustavo pavan
                    Pessoal sou novo por aki ,sou de Sertãozinho - interior de SP, participo de outro forum soh q de motos quem quiser passar por lah www.falcononline.com.br, comprei um fusca 76, branco, motor 1300, estou arrumando aos poucos, ja foram colocados os bancos do vectra dianteiros os trazeiros esta sendo preparado pois essa semana estara pronto(dpois posto as fotos). mais falta fazer td o interior, gostaria d algumas dicas d como fazer o acabamento das portas s tiverem algumas fotos, pois pretendo colocar vidros eletricos intaum jah colocaria os botoes....
                    sou leigo em Fuscas conforme for aparecendo as duvidas estarei postando aki no forum.

                    Grato!!!

                    Amigo...
                    Não sei se estou certo, e desculpe se estiver sendo chato ou algo parecido. Mas esse post não é pra esse tipo de coisa. Se tua dúvida foi a mesma que a minha, a vontade, quiser dá uma dica, alguma sugestão, tranquilo. Mas acho que o que você disse tem nada a ver com o objetivo desse post.

                    Abraço
                    []`s
                    Last edited by Buyon; 18-02-2008, 09:59 PM.

                    Comment


                    • #25
                      E aí, alguem descobriu de que carro é aquele banco?
                      Bora movimentar isso galera.

                      Abraços
                      []'s

                      Comment


                      • #26
                        Buyon,
                        Essa semana um tapeceiro me indicou os bancos da Parati Turbo. Muito legal, eles tem até regulagem de altura (boa opção para os baixinhos, rsrsrsrsr). O tecido é muito bonito do original. Talvez seja a minha escolha para o meu.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por cafebrito
                          Buyon,
                          Essa semana um tapeceiro me indicou os bancos da Parati Turbo. Muito legal, eles tem até regulagem de altura (boa opção para os baixinhos, rsrsrsrsr). O tecido é muito bonito do original. Talvez seja a minha escolha para o meu.

                          Alô bicho...
                          Posta fotos aí, só pra ter uma noção. E o meu banco vai ter que ter regularem, sou baixinho xPPPPPPPPPPPPPPPP

                          Abração bicho
                          []'s

                          Comment


                          • #28
                            Re: Meu interior (Sugestões & Dicas)

                            ai amigo , os relogios tu pode comprar da wiltec sem medo, por que sao utilizados por maquinas e implementos agricolas, funcionam muito bem , mas se quiser um apelo mais esportivo , nao precisa ser da shutt, sei que a vontade e gde , mas nem sempre o bolso ajuda né, compre da cronomac, sao qse o mesmo preço dos wiltec, pouca coisa mais cara, e tem varios estilos, tipo preto , branco , argola cromada, essas coisas, ...


                            e qto ao banco recomendo os bancos do astra, Sunny , SS , Cd , todos duas portas , por que eles tem um esquema de escamotear bem loko , o banco vem pra frewnte junto com o encosto ......


                            abraço
                            1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                            Comment


                            • #29
                              Re: Meu interior (Sugestões & Dicas)

                              Amigo, bacana teus desenhos, mas em relação ao console, só uma pergunta: Vc tirou medidas no carro? Eu digo isso, porque tb imaginava um milhão de coisas no meu fusca, porém na realidade ele é pequenininho e não cabia nada do q eu tinha pensado... uma coisa eu já notei, a alavanca do freio de mão é bem mais próxima do câmbio do q vc pensou, são quase grudados...

                              Comment

                              Working...
                              X