Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cinto de Segurança Tunning

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cinto de Segurança Tunning

    Oi galera!

    Há um cinto de segurança no Mercado Livre que me interessa, mas não sei qual se adapta no Fusca 85, com mecanismo retrátil. O meu já é retrátil, mas não sei qual colocaram.

    Será o do Uno?

    Eu estou na dúvida entre o vermelho e o prata: meu carro é branco e interior preto, com bancos Procar.
    Qual a opinião de vocês?

    Um abraço galera!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78775610-_JM
    "May the force be with you!"

  • #2
    Re: Cinto de Segurança Tunning

    gostei do vermelho...tipico cinto racing de 4pontos...o prata vai que algum guarda meio cegueta não enxerga e te multa achando que vc esta sem cinto...ainda mais se vc estiver com camiseta clara...
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #3
      Re: Cinto de Segurança Tunning

      Eu também estou com queda para o vermelho.

      Mas qual o cinto se adapta ao Fusca?

      Valeu!
      "May the force be with you!"

      Comment


      • #4
        Re: Cinto de Segurança Tunning

        já ouvi alguma coisa sobre o do uno tbém mas não tenho certeza...
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #5
          Re: Cinto de Segurança Tunning

          Caro De Mais!!!!!!!!!!!!!!!r$194 Pratas Cada ?????? Com 200 Pratas Eu Colocaria Cintos De 4 Pontas (uzzi,san Marino Etc)!!fica C Um Vizual Muito Mais Show ,e Com Muito Mais Segurança!!!!
          Procure Em Sites De 4x4!!!!!!!!!!!!!
          "" HOT AIR FOREVER""
          KARMANN 63- 1200
          KARMANN 67-1600

          Comment


          • #6
            Re: Cinto de Segurança Tunning

            Postado originalmente por LUISHPOWER
            Caro De Mais!!!!!!!!!!!!!!!r$194 Pratas Cada ?????? Com 200 Pratas Eu Colocaria Cintos De 4 Pontas (uzzi,san Marino Etc)!!fica C Um Vizual Muito Mais Show ,e Com Muito Mais Segurança!!!!
            Procure Em Sites De 4x4!!!!!!!!!!!!!
            Até que não é caro por um cinto retrátil, se for novo!
            Quanto aos de 4 pontos que você falou eu não tenho coragem de usar essas marcas de jeito nenhum, se for pra usar em rali, arrancada seja o que for que exija mais segurança eu iria de Sparco pra cima, são caros, mas são bons.
            Outra coisa sobre os de 4 pontos (ou até 7!) é que precisam de pontos fortes de fixação geralmente na gaiola e bancos concha decentes, novamente pelo menos um Lyco pra cima (o mais barato é 600 conto cada), essas marcas aí de banco também não confio.
            Mas claro, isso tudo depende do uso que você vai fazer do carro, se for só pra ficar bonito tudo bem, mas pra aplicações mais brutas, tem que gastar, é sua vida que está em jogo.

            Comment


            • #7
              Re: Cinto de Segurança Tunning

              Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
              Até que não é caro por um cinto retrátil, se for novo!
              Quanto aos de 4 pontos que você falou eu não tenho coragem de usar essas marcas de jeito nenhum, se for pra usar em rali, arrancada seja o que for que exija mais segurança eu iria de Sparco pra cima, são caros, mas são bons.
              Outra coisa sobre os de 4 pontos (ou até 7!) é que precisam de pontos fortes de fixação geralmente na gaiola e bancos concha decentes, novamente pelo menos um Lyco pra cima (o mais barato é 600 conto cada), essas marcas aí de banco também não confio.
              Mas claro, isso tudo depende do uso que você vai fazer do carro, se for só pra ficar bonito tudo bem, mas pra aplicações mais brutas, tem que gastar, é sua vida que está em jogo.
              Venho esclarecer que pelo menos os cintos fabricados pela San Marino que na verdade não são, são fabricados pela Beltcar que por sinal é de ótima qualidade enquanto a Lyco e Sparco somente é nome e preço absurdo e na mesma qualidade.
              Concluindo, eu mesmo utilizo o de quatro pontas da San Marino (Beltcar), sua instalação somente fiz uma adaptação de um lado fazendo um reforço de metal no assoalho e no outro coloquei no local original do túnel.

              ..

              Comment


              • #8
                Re: Cinto de Segurança Tunning

                Prefiro preto, ñ aparecem as sugeiras...

                Abraços

                Comment


                • #9
                  Re: Cinto de Segurança Tunning

                  Postado originalmente por Jesse James
                  Prefiro preto, ñ aparecem as sugeiras...

                  Abraços
                  apesar que meu cinto é preto mas ae vc só percebe a sujeira quando sua camisa fica aquela bela marca de cinto de segurança atravessada no peito !!!! hehhehe
                  ;-)
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment


                  • #10
                    Re: Cinto de Segurança Tunning

                    Me Desculpe O Amigo Marcelo!!!mais Acho,um Pouco De Exagero!!!
                    Nao Precisa Usar Cintos Gringos De 800 Pratas Cada!!eu Acho Confiavel Algumas Marcas Nacionais(san Marino ,uzzi,beltcar)!!pagando (160 No Par).acho O Custo Beneficio Muito Bom!!alem De Ser Melhor Q Original 3pontas!!!!
                    "" HOT AIR FOREVER""
                    KARMANN 63- 1200
                    KARMANN 67-1600

                    Comment

                    Working...
                    X