Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dando uma geral no interior

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dando uma geral no interior

    O fuca sai da pintura, ta na fase de montagem, e agora estou decidindo como fazer no interior, como os bancos ocupam um bom espaço, vou acabar com os bancos traseiros. No local do assento vou colocar um compensado e revestir de chapa de onibus.


    O painel vai entrar alguns relogios mas não escolhi onde. Mais viajei e resolvi tirar toda parte eletrica do capo e criar um console debaixo, comprei aquele sistema de abertura com amortecedor.

    Estou trocando os tubos de freio por cobre.
    Aceito sugestoes, principalmente para o painel e console.



    Last edited by fusca 76; 31-08-2008, 07:38 PM.

  • #2
    Re: Dando uma geral no interior

    Mais fotos



    Comment


    • #3
      Re: Dando uma geral no interior

      Cade o pessoal do forum . Preciso de ajuda para montar o painel e interior!!!

      Comment


      • #4
        Re: Dando uma geral no interior

        Eu não curto painel fechado assim não... mas gosto é gosto! Coloca 1 contagiro de 85mm + 2 instrumentos de 52mm do lado esquerdo do velocímetro. Do lado direito, coloque 2 instrumentos e boa!

        Sobre o chapa de ônibus no lugar dos bancos traseiros... forra o compensado com o mesmo carpete do assoalho, capriche no acabamento e pronto!

        Comment


        • #5
          Re: Dando uma geral no interior

          Ao contrário do amigo, eu gostei muito do painel.
          No lugar do velocímetro, coloque um digital, que vende no ML. Ficará show de bola!!

          Comment


          • #6
            Re: Dando uma geral no interior

            Valeu, estou fazendo um sub painel para parte eletrica de fibra de vidro que vou pintar na cor do carro, tambem tava querendo colocar o velocimentro digital com relogios acoplados.

            Comment


            • #7
              Re: Dando uma geral no interior

              Belo trabalho aí. Em que lugar de Maricá você mora, amigo e qual o seu nome?

              Comment


              • #8
                Re: Dando uma geral no interior

                Meu nome é Renato, moro em Jacaroa (lagoa), perto do centro da cidade. tenho um terreno em Arraial da Ajuda, já fui muito de fusca com meus pais em Porto Seguro. Muita saudade, rsrsrs.

                Fiz um trabalho de prevenção, coloquei batida de pedra por cima da caixa de ar, caixa de roda, paralama (baixo), até nas calhas por onde passam as borrachas do capo, mala. Achei legal um produto chamado multi colorido que coloquei dentro do capo e assoalho do carro, fica aspero e esconde defeitos, e não arranha com facilidade.
                Last edited by fusca 76; 06-09-2008, 03:44 PM.

                Comment


                • #9
                  Re: Dando uma geral no interior

                  Legal esse produto, conheço também um parecido, todo chapiscado de cinza, preto e branco. Conheço Jacaroá, morei em Maricá a maior parte da minha vida ( esse mundo é mesmo pequeno, rsrsrs ). Morava num sítio em Pindobas, conheço Muita coisa e muita gente dessa terra aí. Tenho uma filha aí, mora com a mãe, minha ex. Não sei se você mora aí a muito tempo, se mora talvez se lembre de algum desses carros aí, alguns dos que tive. Muita gente me conhecia por causa dos carros e por que eu fazia painéis de néon pra carros. Na primeira foto sou eu sentado no capô. Abraxx.
                  Arquivos Anexos

                  Comment


                  • #10
                    Re: Dando uma geral no interior

                    Venho para Maricá a muito tempo e por isso conheço bem, mas fui morar foi depois. Tem um mecanico no Caju ( Jaci, baixinho e sandro) que falaram que tinha uma pessoa que montava paineis de neon, tinha um fusca arrumado. rsrsrs

                    Comment


                    • #11
                      Re: Dando uma geral no interior

                      Conheço os três, rsrsrs. Quem eu conheço bastante também e costuma fazer serviços com eles é o Jacson, que tem um Fusca muito bonito tb, branco com a lateral vinho metálico, aros 16'', sonzão e tal. Ele é técnico em eletrônica, instala parabólicas, agora tem uma loja no Marquês. Iamos muito no encontro do vw clube rj, antes do carro dele ter a lateral vinho tinha da mesma cor desse meu branco/azul aí. Eram dois Fuscas praticamentes ''irmãos gêmeos'' rodando por aí. Quanto ao interior, que bancos você está usando aí? e em vez da chapa no lugar dos bancos traseiros, por que não ''fecha'' com som? Mesmo que vc não goste de som pesado, dá pra fazer um negócio legal com um som mais light. Abraxx.
                      Last edited by junior porto seguro; 07-09-2008, 10:58 AM.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Dando uma geral no interior

                        É não queria som muito pesado, mas tem que ter uns alto falantes basicos. comprei aquela forração de fibra para dar uma modificada e talvez instale um kit gas. O jackson eu conheço tb, não muito. Já fui a muito tempo no encotro na Tijuca.

                        Eu ia colocar do ford ka (4 individuas), porem não achei e comprei da parati nova, porem achei com pouco espaço para tras, por isso tava pensando em eliminar os bancos traseiros.

                        Mundo pequeno mesmo, vou estudar as proximas etapas e posto aqui. abçs.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Dando uma geral no interior

                          Postado originalmente por fusca 76
                          Mais fotos



                          Brother, visualisando a primeira foto, constatei que há uma borracha que isola o tanque de combustível da área onde o mesmo é instalado...que borracha é esta? É que estou em fase de montagem do meu "Vocho", e estou em busca de algo que tenha este objetivo...a mesma borracha é específica para isto? Poderia me ajudar nesta dúvida cruel? Rs!
                          Um abraço!
                          Obs.: Tá ficando maneira esta reforma! Tbm estou nesta luta!

                          Comment


                          • #14
                            Re: Dando uma geral no interior

                            Acho que a pior parte é a montagem, regular vidros, portas etc. Valeu pelos elogios. A borracha eu comprei em São Cristovão -RJ, no qual pedi a borracha que fica embaixo do tanque ( acho que é a quarnição do tanque). Vou dar uma olhada e falo para vc.

                            Boa sorte na reforma.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Dando uma geral no interior

                              Postado originalmente por junior porto seguro
                              Legal esse produto, conheço também um parecido, todo chapiscado de cinza, preto e branco. Conheço Jacaroá, morei em Maricá a maior parte da minha vida ( esse mundo é mesmo pequeno, rsrsrs ). Morava num sítio em Pindobas, conheço Muita coisa e muita gente dessa terra aí. Tenho uma filha aí, mora com a mãe, minha ex. Não sei se você mora aí a muito tempo, se mora talvez se lembre de algum desses carros aí, alguns dos que tive. Muita gente me conhecia por causa dos carros e por que eu fazia painéis de néon pra carros. Na primeira foto sou eu sentado no capô. Abraxx.
                              Fala aí, vizinho!!

                              Cara, que doido essa tampa do motor abrindo ao contrário hein?

                              Postado originalmente por fusca 76
                              Cade o pessoal do forum . Preciso de ajuda para montar o painel e interior!!!
                              Fala aí fusca 76, Então, tem alguns tópicos com sugestões de painéis e consoles rolando por aqui no F4E, da uma olhada nesses pra se inspirar:

                              http://forum.fusca4ever.com.br/showt...hlight=console

                              http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=1077 esse aqui com uma adaptação de painel de gol que talvez te ajude com a parte elétrica que vc quer tirar de debaixo do capô.

                              Gde Abs.

                              Comment

                              Working...
                              X