Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dando uma geral no interior

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Dando uma geral no interior

    Valeu pela ajuda, vai servir sim. O meu console ta sendo feito todo personalisado para o fusca, pois a parte eletrica vai sair do capo e ficar escondido.

    to meio puto, ia vender meu santana quadrado quarta feira para ajudar no orçamento do fusca, parei o carro 15 minutos e levaram embora (furto).

    Comment


    • #17
      Re: Dando uma geral no interior

      Postado originalmente por fusca 76
      Valeu pela ajuda, vai servir sim. O meu console ta sendo feito todo personalisado para o fusca, pois a parte eletrica vai sair do capo e ficar escondido.

      to meio puto, ia vender meu santana quadrado quarta feira para ajudar no orçamento do fusca, parei o carro 15 minutos e levaram embora (furto).
      Pata que o parau, não acredito... Cê já deu queixa?

      Comment


      • #18
        Re: Dando uma geral no interior

        Muito chato, vc rala e um vagabundo desmancha tudo em minutos, tava com pressa em tirar o fusca, querendo colocar varias coisas, agora realmente não sei !!!

        vou repensar em melhora a segurança, já possui a carneiro, e alarme, acho que talvez aqueles macetes arcaicos funcionem melhor.

        Comment


        • #19
          Re: Dando uma geral no interior

          Se seu carro ainda estiver em Marica, a polícia acha, Marica não é tão grande assim. A hipótese dele ter sido rebocado é possível?

          Comment


          • #20
            Re: Dando uma geral no interior

            Já passou algum tempo, estou meio sem esperanças. Aqui está tendo muito roubo, somente depois que vc começa procurar saber.

            vou terminar o fusca pois tava morrendo de saudades do motor a ar, mas estou recioso de colocar todos os meus projetos para frente.

            Comment

            Working...
            X