Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Painel de alumínio ou fibra de carbono - Corte CNC

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo Painel de alumínio ou fibra de carbono - Corte CNC

    Caros,
    Tenho um painel de alumínio como o da foto, só que preciso criar outro igual com medidas diferentes para os relógios/manômetros que vou utilizar.
    Alguém conhece algum lugar que faça um serviço desse de corte em aço/alumínio ou mesmo em fibra de carbono ?
    Abraços,
    Sortino
    Arquivos Anexos

  • #2
    Re: Novo Painel de alumínio ou fibra de carbono - Corte CNC

    Postado originalmente por Sortino
    Caros,
    Tenho um painel de alumínio como o da foto, só que preciso criar outro igual com medidas diferentes para os relógios/manômetros que vou utilizar.
    Alguém conhece algum lugar que faça um serviço desse de corte em aço/alumínio ou mesmo em fibra de carbono ?
    Abraços,
    Sortino
    Sortino,

    eu acredito que um torneiro mecanico faça o serviço que vc quer...
    Abraços,

    Jacques

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

    Comment


    • #3
      Re: Novo Painel de alumínio ou fibra de carbono - Corte CNC

      leve em um empresa que tenha uma Máquina CNC, através do seu pode-se tirar as medidas, fazendo assim um programa para um CNC, onde vai sair um igualzinho ao teu ...

      Comment


      • #4
        Re: Novo Painel de alumínio ou fibra de carbono - Corte CNC

        Postado originalmente por Sortino
        Caros,
        Tenho um painel de alumínio como o da foto, só que preciso criar outro igual com medidas diferentes para os relógios/manômetros que vou utilizar.
        Alguém conhece algum lugar que faça um serviço desse de corte em aço/alumínio ou mesmo em fibra de carbono ?
        Abraços,
        Sortino
        ai em Sampa tem vario lugares q fazem corte a laser tanto em Aço Inox, Aluminio ou ate msm Carbono.
        eu conheço uma empresa q faiz esse tipo de serviço caso queria o contato me mande um MP q te passo o contato e o tel.

        Abraços!!!
        Atual:
        Motor 1300--UP 1600
        Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.
        *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO*
        http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498

        Comment


        • #5
          Re: Novo Painel de alumínio ou fibra de carbono - Corte CNC

          Oi Sortino...Rapaz gostei muito do painel, é exatamente o que pensei para o meu projeto. Onde consigo um desses ?

          Desde já agradeço ! Felicidades !

          Comment


          • #6
            Re: Novo Painel de alumínio ou fibra de carbono - Corte CNC

            O luismj faz coisas em fibra de carbono. Ele é um usuário aqui do fórum que tem um fusca AP 16v turbo com rodas de porsche! Procura ele no renegade place que vc acha!
            Mas cuidado, ele dá facadas em sua nuca e só faz armengue....

            Brincadeira! Só olhar o carro dele. Prova da competencia e bom trabalho do brother!

            Boa sorte!
            2100 aspro

            Comment

            Working...
            X