Anúncio

Collapse
No announcement yet.

assoalho de fibra de vidro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • assoalho de fibra de vidro

    queria fazer um fusca peso pena tirando o máximo de peso possível e pensei em tirar os assoalhos de ferro e por fibra de vidro nos locais q pega menos peso ou alumínio queria saber se era viável e possível tal modificação

  • #2
    Re: assoalho de fibra de vidro

    Tem um cara no ML que vende este assoalho, mas certa vez ele respondeu para um membro que a peça aguentava apenas 90kg por passageiro e vc ainda quer confiar em um produto destes ?

    Comment


    • #3
      Re: assoalho de fibra de vidro

      por isso nao quero comprar quero fazer. com os reforços certos deixar os pontos que exijam maior durabilidade com as chapas originais por a fibra so nos lugares q nao leva peso

      Comment


      • #4
        Re: assoalho de fibra de vidro

        Provavelmente se for de boa qualidade vai pesar mais do que o de lata, pois peça de fibra dependendo do uso pesa mais do que de lata, quando é usado em carros de pista a fibra é muito fina não sendo o ideal para carros de rua.
        Abrços
        Luby
        http://pumaslubisomem.blogspot.com/

        Rio de Janeiro - RJ

        Comment


        • #5
          Re: assoalho de fibra de vidro

          Pessoal, tem alguns comentarios sobre esse assoalho de fibra neste tópico: http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3035

          abs.

          Comment


          • #6
            Re: assoalho de fibra de vidro

            oq to falando nao eh comprar esse do ML como jah falei e nunk mencionei ML no post to falando em eu fazer e so em alguns lugares menos forçados pelo carro tipo a parte da frente e a de traz ond so fica o peso dos pes e fazer tb os reforços entenderam?

            Comment


            • #7
              Re: assoalho de fibra de vidro

              naum tem como fazer as partes da frente onde ficam os pés + fracas,pois o assoalho além d suportar o peso dos ocupantes ele tbm tem a função d esquadrejar o chassi e dar resistencia"vc já viu em um chassi sem assoalho o quanto a dianteira fica mole" ....na minha opinião os assoalhos d hoje já são mt leves praticamente insignificantes,,o q nem deveria ser e para a fibra ter resistencia suficiente para suportar uma pessoa teria q ser mt grossa e com certeza + pesada q um assoalho d chapa( a fibra só deve ser usada em componentes q não exercem função mecanica,tais como portas,capo,para-lamas etc..)..tente aliviar algumas dessas citadas,ou então redestribuindo melhor o peso do carro,ex:tirando o tanque da frente e colocando na traseira,assim como o estepe tbm,já ajuda na tração..Espero ter ajudado....blz...t+

              Comment


              • #8
                Re: assoalho de fibra de vidro

                Vejam neste site:

                http://vwinnovations.com/bug.html#floor

                Never-Rust Floor Pans - Install or repair your floors for the last time, with these super strong fiberglass floorpans. Built as exact replicas of the original ones, they simply bolt into place after removing your rusted metal. Battery acid will not harm fiberglass. Hardware package available. Includes Instructions.

                Em resumo, o assoalho é montado sobre uma flange feita a partir do assoalho antigo com parafusos e selante. Não me pareceu ruim....

                schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                ( em breve de volta a Santo André - SP ),

                Edkäfer,

                OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

                Comment

                Working...
                X