Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas do serie ouro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvidas do serie ouro

    Primeiramente boa madrugada pessoal... Gostaria de saber se alguem pode me tirar serias duvidas a respeito do nosso querido modelo popular itamar em especial o serie ouro de ano 96 1500 unidades produzidas..
    1 Atras da tampa do motor bem onde estao as aletas, este modelo veio equipado com aquela saia que servia para nao chover direto no motor?
    2 A antena original era a de 4 secçoes ou aquela espiralada?
    3 O modelo serie ouro 96 saiu pelo menos alguns modelos com a de (gosto duvidosa) faixa amarela e preta lateral?

    Se puderem me ajudar ficarei enormemente agradecido.. grato

    Roberto

  • #2
    Re: Duvidas do serie ouro

    cara nao sei te disser do serie ouro mas o 94 nao veio com o morcego (calha pra chuva) por dentro das aletas da tampa do motor

    Comment


    • #3
      Re: Duvidas do serie ouro

      Postado originalmente por Roberto Jr
      Primeiramente boa madrugada pessoal... Gostaria de saber se alguem pode me tirar serias duvidas a respeito do nosso querido modelo popular itamar em especial o serie ouro de ano 96 1500 unidades produzidas..
      1 Atras da tampa do motor bem onde estao as aletas, este modelo veio equipado com aquela saia que servia para nao chover direto no motor?
      2 A antena original era a de 4 secçoes ou aquela espiralada?
      3 O modelo serie ouro 96 saiu pelo menos alguns modelos com a de (gosto duvidosa) faixa amarela e preta lateral?

      Se puderem me ajudar ficarei enormemente agradecido.. grato

      Roberto
      Olá amigo, vou tentar ajudar.

      1) Não vem com o morcegão.
      2) A antena era a de 4 estágios, preta.
      3) Nenhum série ouro saiu com as faixas laterais, apenas o logo FUSCA em dourado na traseira e o adesivo alusivo a Série Ouro nas duas laterais dianteiras.

      Espero ter ajudado.

      Abraço

      Comment

      Working...
      X