Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banco traseiro personalisado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Banco traseiro personalisado

desculpa mudar o assunto, ou melhor, apenas um pergunt um pouco fora do contexto:

Qual a cor do seu carro? é branco pérola? se for, de que carro/ano?

gostei da tonalidade do seu carro na foto que aparece o painel...

Comment

Bem ele é perolizado, meu carro no doc esta como bege, procurei e achei essa cor "bege nevada", ela é bem clarinha.

Tem uma que olhei na formula, tb é quase identica, "branco nacar", gostei da tonalidade.

Comment

Fusca 76 também comprei essa forração de porta para colocar no meu fusca, o que voc^acho delas depois de colocadas?
        Abraço

Comment

Desculpa Marcelo, o forro de plastico preto ou normal, pois eu tirei a de plastico para por a comum forrada da mesma cor do estofamento.

Deve ser a de plastico, bem deve dficar bem fixada pois como ela é rigida pode fazer barulho com a vibração. Fora isso legal, eu iria pintar os detalhes para destacar o forro.

Comment

Finalmente fiz a caixa para prender o encosto, nada de mais, não quero som extremo, e também deixei espaço no interior:

Comment

Assento levantado:

Comment

Parabéns pelo capricho amigão!!!
                Tá ficando show de bola o trabalho.
                Gostei das soluções e também do acabamento.
                Grande abraço.

Comment

Valeu fernando, obrigado pelos elogios !!!

Comment

Muito legais os bancos caramelo do seu fusca. Ah e gostei Também do sistema de som. Mas me diz. Em relação a instalação de cintos traseiros... Será que tem problema por conta dos bancos serem separados? E o qie vocês pensam sobre bancos individuais? Abraço!

Comment

Gostei muito do banco traseiro, é quase a mesma idéia que tenho para meu Fusca, porém, eu queria fazer algo fixo, sem essa mobilidade de deitar o banco. Mas parabéns pelo trabalho, ficou muito bom. E as caixas de som, sem comentários, ficaram ótimas.

Seria um conteúdo legal (tanto bancos quanto as caixas de som) para montar um passo-a-passo para a galera, não acha?

Comment

Postado originalmente por fusca 76
                        Assento levantado:

Estilo os bancos do porsche 911

Felipe Mori
                        Osasco - SP
                        --------------------------------------------------------

Comment

Caraca!!! fico show e bola!! ta e parabeins..fico trabalho de mestre.. rsrsrss
                          e o som fico bacana?? boa batida??

Comment

Fusca 76,

Bacana sua idéia. Bem original.

Concordo com o pessoal tá um pouco estranho. Acho que é pelo fato de que o acento de quem vai atrás está muito estreito. Parece que pegaram um banco bom, cortaram as laterais(que costumam ficr um pouco mais alta) e deixaram só o centro.... Se fizer como disse, aí com certeza dará outra cara ao seu carro!

Tenta se inspirar em Porsches(como o Felipedmori disse), pois usam banco parecido com esse(bi-partido). Alguns outros carrões tb usam e vale pena dar uma olhada. Dê uma olhada nesse link:
                            http://www2.uol.com.br/bestcars/un13...lying-star.htm
                            Repare que o banco trazeiro, no acento, tem o afundado pros fundilhos, só que com as laterais altas, além da parte de trás alta também(onde se encaixa no encosto). Se fixer algo assim, sem deixar esse espaço entre o acento e o encosto, ficaria muito show...

Gostei muito da cor do couro!

Abraço e parabéns pelas iniciativas!
                            Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

na primeira vez que vi a foto pensei que a foto estava virada, pois dava impressão que o encosto das costas éra na verdade o acento, tive essa impressão justamente por que o encosto é maior que o acento. Se fossem invertidos. o encosto no lugar do aacento e o acento no lugar do encosto ficaria melhor. Só isso que esta estranho. Mas não tiro de maneira nenhuma o capricho e a criatividade do colega. Ta muito bonito o acabamento. parabéns.

Comment

Ok, é o prototipo, tive um problema se colocasse um assento com "abas" ele não deixario o encosto fechar completamente. Vou aumentar ele para o lado depois.

Comment

Working...
                                X