Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem gosta de .::gRaVe::.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

    Olha eu gostei muito da SSL para Stereo... creio que os pioneer vc irá colocálos para SUB né? Então eu recomento um módulo MONO de um canal, vou te dar uma dica esses falantes são de 400 rms juntando os dois são 800 rms certo, então vc precisará de um módulo com 30% a mais de potência, nunca coloque na medida certa, sempre a mais, coloque no mínimo um módulo 1200 RMS digital que pode ser roadstar, explosound, boss, punch, lembrando de que é so para SUB OK! e vc precisará de algo para o Stereo que pode ser cornetas e twiters (depende do gosto) e lembresse de ver a impedância os falantes para casar certinho com o módulo... e bateria boa!
    Espero ter ajudado.

    Hà... lembrei de uma coisa, faça as caixas na litragem correta porque se não o rendimento do altofalante irá morrer... e o som ficará ruim!

    Comment


    • #17
      Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

      fala Rodolpho, blz?

      então... hoje tenho um pioneer de 300rms bobina simples a 4ohms, e 2 6x9 boss chaos, tudo num módulo crown japan.
      a idéia é colocar 2 subs pioneer de 400 wts rms d4 pois ligo eles em paralelo fazendo 2 ohms de cada lado, aí ligo os 2 fazendo 1 ohm acho que vou de explosound de 1600rms o preço está bom deles ou um boss cx2500 vou ver no uruguay qual o mais em conta para montar no chiqueirinho do fusca com caixa de 78lts e usar o crown japan que tenho 600rms, para os 69 para dentro do fusca e as cornetas e twiters no porta mala, visto que ele tem 4 canais, abraço
      Daniel Capua
      Pelotas - RS

      fase final de montagem

      http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

      Comment


      • #18
        Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

        Perfeito... seu projeto está redondim...! Qualquer um dos módulos que vc pegar vc estará bem servido, lembrando que tem de ser MONO e se mais para frente quiser colocar um crossover aí seu som fica melhor ainda...
        Me mantem em contato para saber como ficará o sOnZãO ... rsrsrs

        Grande abraço

        Comment


        • #19
          Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

          vlw Rodolpho, vai demorar um pouco para ficar pronto mas temos que ter metas não é? com cereza conforme for mexendo vou colocando aqui as novidades, se quizer me add no msn danielcapua@bol.com.br, aí conversamos em tempo real, hehehehe, abraço
          Daniel Capua
          Pelotas - RS

          fase final de montagem

          http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

          Comment


          • #20
            Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

            OK... já está add...

            Abraços

            Comment


            • #21
              Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

              Parabéns velho seu som tá demais e na minha opinião sem funk melhor ainda abraço
              sem brinquedo no momento

              Comment


              • #22
                Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

                eae chara, blz?

                cara estou montando um som no meu e estou procurando uma caixa de grave para dois subs da pioneer 400 rms bobina dupla que caiba no chiqueirinho, teria como, se não for pedir demais, rsrs, passar a medida de sua caixa? e se ela serve para os meus sub´s?

                equipamentos:

                - mp3 pioneeer
                - crossover pyramid
                - 2 pyramid 800
                - 3 pares 6x9 pioneer 460w
                - 2 tweeter hinor
                - 2 sub´s pioneer 400w rms

                meus sub´s estavam ligados um em cada pyramid em bridge e os 6x9 e os tweeter´s nas outras saidas, sei que não é ideal pois a pyramid não consegue tocar esses sub´s perfeitamente
                o ideal seria colocar uma roadstar digital 1200d para tocar os graves ou outra potencia?

                Comment


                • #23
                  Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

                  Quem precisar de equipamento de som e estiver na zona sul de sampa,eu tenho uma loja de som na região de parelheiros,se ouver interesse estou a disposição..
                  COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                  Comment


                  • #24
                    Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

                    Postado originalmente por lulocco
                    Quem precisar de equipamento de som e estiver na zona sul de sampa,eu tenho uma loja de som na região de parelheiros,se ouver interesse estou a disposição..
                    coloca aí no classificados, preços de alguns módulos, subs, cornetas e tal, de repente rola.

                    abraço
                    Daniel Capua
                    Pelotas - RS

                    fase final de montagem

                    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

                    Comment


                    • #25
                      Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

                      Postado originalmente por danielcapua
                      coloca aí no classificados, preços de alguns módulos, subs, cornetas e tal, de repente rola.

                      abraço
                      Blz valeu pela dica..
                      COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                      Comment


                      • #26
                        Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

                        Postado originalmente por lulocco
                        Blz valeu pela dica..
                        você que trabalha com som, tem alguma dica para montar um som com os equipamentos descritos acima de maneira a dar mais qualidade?

                        Comment


                        • #27
                          Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

                          dei uma pesquisada e achei aqui em gyn uma loja que faça uma caixa de grave com acabamento tipo tampao, o escosto do banco traseiro vai ser retirado, vai ser feito uma caixa para dois pioneer 307 d4 e no lugar do escosto sera feito um porta modulo, nele sera colocado um roadstar 1200d (modulo para grave) uma piramyd 800 (modulo para voz e tweeter), nas portas vou fazer um forro de porta para 3 triaxiais e um tweeter, 3 pares de pioneer 600w e 2 tweeter hinor

                          deixei o carro hoje pela manha na loja, provavelmente amanha estara pronto, vamos ver como ficara o grave...

                          Comment


                          • #28
                            Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

                            Cara o segredo é a qualidade dos equipamentos e trabalhar com impedancia correta...para quem quer um equipamento top:
                            -modulo TEM que ser TARAMPS
                            -aparelho TEM que ser pioneer.
                            --subs Eros,tomahawk.
                            -uma boa bateria que combine com seu alternador ,pq não adianta colocar uma bateria de 90 amperes se o seu alternador só carrega 55 amp.
                            -cabos de energias de um lado,de saida de som do outro,para não dar interferencia.
                            -cornetas e twiters selenium são boas.
                            -kits duas vias selenium..
                            Lembrando que vai tbm de gosto pessoal mais,como tenho loja de som passo o dia ouvindo elogios e criticas sobre esse ou akele equipamento e PARA MIM ,essas são as melhores marcas...pena que meu fuka (por enquanto)tem um dvd h buster(distorce muito)modulo stetsom(bom custo beneficio,fraco stereo)um sub unlyke de 12"(bate bem)e um kit 2 vias selenium(muuuito bom)...mais mudanças virão....
                            COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                            Comment


                            • #29
                              Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

                              Kicker é Kicker, não tem nem o que falar, comparar ou ver qual é melhor em relação aos nacionais, o papo é outro, som gringo !

                              Ficou top demais viu cara, gostei bastante, parabéns pelo som no fuka !

                              Abraço!

                              Comment


                              • #30
                                Re: Para quem gosta de .::gRaVe::.

                                Galera coloquei um modulo explosound de 1400 rms,um matador de 600, 2 cornetas e 2 super twiteers...ficou uma bela pancada pois liguei mandando 700 rms pro sub,fiz uma caixa nos moldes do tampão original com 50 litros,mais pra frente vou trocar o aparelho pq o h buster não tem uma equalização legal pra isso só pioneer mesmo...depois posto fotos...
                                COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                                Comment

                                Working...
                                X