Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
ja vi pedal suspenso em uns dois fuscas no orkut..
acho que da pra fazer sim.. mas acho tbm que tem que fazer
umas gambiarras para a fixação..
vou ver se acho as fotos...
não vi a fixação em detalhes, mas não aprovo..
imagina vc precisar frear bruscamente e o pedal ir junto ??
abraço..
Concordo plenamente!
acho que isso , tem que ser feito pelo proprio dono do fusca
e com orçamento ilimitado e alto nivel de conhecimento,
para que se faça uma adptação bem feita!
eu ja vi no youtube aquele
fusca original de fabrica com motor porsche, os pedais dele são estilo "moderno"
bem loko!
com todo respeito ao nosso amigo goll..
depois das fotos postadas pelo luiz.. topico encerrado... não precisa de mais nada..
belissimas fots da adaptação... os gringos são fodas mesmo...
pena que no brasil , não temos kits prontos como nos EUA....
abraço a todos..
Marcos,
Não gosto desse flutuante no fusca.
Estou projetando um de chão para colocar no meu, baseado em alguns gringos incluindo embreagem hidraulica e tem que ser muito belo!
Mas isso leva tempo, como todo desenvolvimento para que fique perfeito... Mas não desisto!
Estou projetando um de chão para colocar no meu, baseado em alguns gringos incluindo embreagem hidraulica e tem que ser muito belo!
Mas isso leva tempo, como todo desenvolvimento para que fique perfeito... Mas não desisto!
Abraços
eu estou com os pedais freio e embreagem da CNC e acelerador da Empi, falta comprar os burrinhos e o carro voltar p/ minha casa p/ começar a estudar as adaptações
o acelerador tá nessa foto
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Meu pedal de embreagem partiu! (o pedal mesmo, não é o gancho lá dentro) Vou seguir essa linha de raciocínio, porem serão mais semelhantes ao do seu freio tentando manter uma distancia melhorada entre eles para não apoiar o pé nas duas borrachas ao mesmo tempo.
Pensei em importar, olhei vários e vários preços tenho umas 30 fotos dos melhores do planeta, mas resolvi fazer um "made by Brazil"! E tem que ficar ótimo, e muito bonito especialmente para o Fusca!
Tenho que fazer diversos testes, mas pode esperar que vem coisa boa!
Abraços
Abraços
luis;
concordo que o visual dos pedais no assoalho , tipo os do felipe, ficam com um visual bem mais racing.. mas o resultado dos pedais supensos wilwood na adaptação gringa ficaram muito bons tambem ..
o camarada com conhecimento de calderaria fina e solda , e ferramental apropriado, dá pra fazer os pedais igual ou melhor dos que vemos por ai...
claro que a carcaça principal não vai ser de fundição( inteiriça ) , mas acho que da pra sair coisa boa sim..
eu mesmo , pro meu pedal do acelerador , que é de plastico originalmente , fiz a uns 4 anos atras na oficina em que eu trabalhava ,o pedal todo em aço e ainda usinei o rolete em aço tambem , pintei de preto fosco e ficou uma maravilha . . desde então ate esqueço do pedal do acelerador , que antes vivia dando problema de fixação e tal...
Comment