Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda no Painel!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Ajuda no Painel!!

Postado originalmente por Fusgrind
    pois é amigo o que pega e como vou fixar... se eu for parafusar não queria ficar parafuso amostra no painel!!!
    desse jeito vc pode usar de boa a dupla face.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Postado originalmente por Fusgrind
      o Volante comprei aquele que vende no Mercado Livre. que usa no gol Ralley, parati surff e new beetle.. fica lindo em fusca!! e ele e grande!!
      Vai ficar legal o seu painel, gosto muito do volante que vc comprou.
      Tem um voyage a venda no dragster brasil que o camarada colocou o contagiros no lugar da buzina, não sei o que ele fez para adaptar o novo botão da buzina, mas achei interessante, derepente te agrada e vc coloca um instrumento a mais, se esse for o volante é claro, abs.
      Arquivos Anexos
      Last edited by geraldo alves; 01-09-2010, 06:16 PM. Razão: correção
      GERALDO ALVES
      BELO HORIZONTE/MG
      AIR COOLED 4EVER

Comment

Postado originalmente por geraldo alves
        Vai ficar legal o seu painel, gosto muito do volante que vc comprou.
        Tem um voyage a venda no dragster brasil que o camarada colocou o contagiros no lugar da buzina, não sei o que ele fez para adaptar o novo botão da buzina, mas achei interessante, derepente te agrada e vc coloca um instrumento a mais, se esse for o volante é claro, abs.
        oh loco meu,brincadeira
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Postado originalmente por Antonio carlos
          oh loco meu,brincadeira
          2
          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

Comment

Working...
          X