Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
pois é amigo o que pega e como vou fixar... se eu for parafusar não queria ficar parafuso amostra no painel!!!
desse jeito vc pode usar de boa a dupla face.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
o Volante comprei aquele que vende no Mercado Livre. que usa no gol Ralley, parati surff e new beetle.. fica lindo em fusca!! e ele e grande!!
Vai ficar legal o seu painel, gosto muito do volante que vc comprou.
Tem um voyage a venda no dragster brasil que o camarada colocou o contagiros no lugar da buzina, não sei o que ele fez para adaptar o novo botão da buzina, mas achei interessante, derepente te agrada e vc coloca um instrumento a mais, se esse for o volante é claro, abs.
Vai ficar legal o seu painel, gosto muito do volante que vc comprou.
Tem um voyage a venda no dragster brasil que o camarada colocou o contagiros no lugar da buzina, não sei o que ele fez para adaptar o novo botão da buzina, mas achei interessante, derepente te agrada e vc coloca um instrumento a mais, se esse for o volante é claro, abs.
oh loco meu,brincadeira
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment