Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bancos de fox

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• bancos de fox

to reformando meu fuca 71 e me falaram pra por bancos de fox. tem que fazer muita adaptação? ou coloco o do celta mesmo

Re: bancos de fox

Cara creio que qualquer banco fora o original terá que colocar sobre os trilhos originais.....mas já ouví dizer que tem gente que aproveita a reforma de laternagem do fundo do carro(assoalho)e manda colocar os trilhos dos bancos a serem adaptados.....os meus são do Monza Classic.....!!!!!!!!! Só não gostei da traseira....fcou muito mas muito mole no meio....o carona que anda no meio reclama que é muito molengo.....mas vou injetar espuma nele !!!! he he he
    SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

Comment

valeu pela dica

Comment

Realmente, qualquer banco fora do original tem que fazer adaptação sobre o trilhos do Fusca.

Recomendo pegar a estrutura do banco velho do Fusca, aproveitando somente o suporte onde corre sobre o trilho e criar toda estrutura para fixar o novo trilho do banco.

No meu Fusca utilizo os bancos dianteiros do Astra 2 portas, são confortáveis, com regulagem de altura, apoiando bem o corpo nas curvas, rebatem pra frente e ainda corre sobre o trilho automaticamente facilitando o acesso ao banco traseiro, detalhe, depois ele volta na posição em que estava, pois existe um sistema de "memória mecânica".

Não aconselho pegar outros bancos de carros 4 portas, pois muitos tapeceiros falam que só cortar adaptar os reclinadores, mas com tempo se desgasta e pode ser perigoso ao passar por uma via esburacada e o banco deitar.

Abraço.

Comment

Postado originalmente por ernest0h
          Realmente, qualquer banco fora do original tem que fazer adaptação sobre o trilhos do Fusca.

Recomendo pegar a estrutura do banco velho do Fusca, aproveitando somente o suporte onde corre sobre o trilho e criar toda estrutura para fixar o novo trilho do banco.

No meu Fusca utilizo os bancos dianteiros do Astra 2 portas, são confortáveis, com regulagem de altura, apoiando bem o corpo nas curvas, rebatem pra frente e ainda corre sobre o trilho automaticamente facilitando o acesso ao banco traseiro, detalhe, depois ele volta na posição em que estava, pois existe um sistema de "memória mecânica".

Não aconselho pegar outros bancos de carros 4 portas, pois muitos tapeceiros falam que só cortar adaptar os reclinadores, mas com tempo se desgasta e pode ser perigoso ao passar por uma via esburacada e o banco deitar.

Abraço.
          Pois eu acho que é isso mesmo que vc acabou de falar !!!!! Sinto que isso já está acontecendo com os meus pois como eu falara antes,são do Monza Classic e portanto 4 portas!!!
          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

Comment

Olá Ernesto, teria como você postar ou me enviar fotos de como ficou os bancos do Astra no seu Fusca?
            Estou restaurando o Mostarda e o interior deverá ser modificado.
            Caso prefira mandar por e-mail: fernando.diz@hotmail.com
            De qualquer forma muito obrigado.

Comment

No meu besouro que se encontra na fase de montagem, estou por instalar os dianteiros de Paraty de 04 portas...devido à isto, esta semana estarei levando os mesmos num carinha pra colocar toda a estrutura para banco 02 portas...realmente este papo de cortar, é furada...sendo assim, recomendo que busquem bancos já de carros 02 portas...pra achar este bruxo pra fazer o trampo, levei quase um ano...
              Last edited by Robson Calixto; 24-12-2010, 12:26 PM.

Comment

Postado originalmente por Fernando.Diz
                Olá Ernesto, teria como você postar ou me enviar fotos de como ficou os bancos do Astra no seu Fusca?
                Estou restaurando o Mostarda e o interior deverá ser modificado.
                Caso prefira mandar por e-mail: fernando.diz@hotmail.com
                De qualquer forma muito obrigado.

Olá Fernando, também estou reformando o meu, por isso vou ficar devendo as fotos!

Abração!!!

Comment

Postado originalmente por Robson Calixto
                  No meu besouro que se encontra na fase de montagem, estou por instalar os dianteiros de Paraty de 04 portas...devido à isto, esta semana estarei levando os mesmos num carinha pra colocar toda a estrutura para banco 02 portas...realmente este papo de cortar, é furada...sendo assim, recomendo que busquem bancos já de carros 02 portas...pra achar este bruxo pra fazer o trampo, levei quase um ano...
                  No caso o Fusca do robson foi feito um chassi (como se fosse um H) pra abrigar os trilhos dos novos bancos dele.Serviço show de bola que eu constatei.No assoalho não fica bom pois trinca o mesmo.O certo é como o robson fez a estrutura vai ancorada por parafuso e porcas soldadas na caixa de ar e no túnel.Abraços
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Hoje (22/02/11), fui buscar os bancos (os mesmos foram levados p/execução do serviço dia 10/02/11). Fora o estresse de eles só pegarem nos bancos pra finalizarem o serviço qdo cheguei...o trampo ficou bom.

À quem interessar, segue abaixo o contato p/execução de tal serviço:
                    Jomar Bancos, Rodovia Niterói-Manilha, Km 21, Manilha - Itaboraí - RJ
                    Tel.: (21) 7864-4034 / 2635-8247 (Falar com João)
                    Arquivos Anexos
                    Last edited by Robson Calixto; 28-02-2011, 07:15 PM.

Comment

Postado originalmente por Robson Calixto
                      Hoje (22/02/11), fui buscar os bancos (os mesmos foram levados p/execução do serviço dia 10/02/11). Fora o estresse de eles só pegarem nos bancos pra finalizarem o serviço qdo cheguei...o trampo ficou bom.

À quem interessar, segue abaixo o contato p/execução de tal serviço:
                      Jomar Bancos, Rodovia Niterói-Manilha, Km 21, Manilha - Itaboraí - RJ
                      Tel.: (21) 7864-4034 / 2635-8247 (Falar com João)
                      Parabéns!!!
                      Apesar de ter rolado o estresse, parece que capricharam no serviço, pois o banco reclina igual no Fox 2 portas.

Agora só curtir!

Parabéns!!!

Comment

Robson,

Muito legal o trampo nos bancos. Será que eles conseguem fazer nos bancos de Classe A? Meu amigo tem um par de bancos desse no fusca dele, são ótimos bancos, apoio lateral excelente, regulagem de altura e tudo mais, cabem certinho no Fusca. O problema é que não reclinam. então entrar para o banco de trás é um transtorno enorme....

Abraço!
                        Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

tira uma dúvida minha por favor. se eu for adaptar bancos e trilhos de outro carro no fusca, o correto é montar os trilhos em cima dos trilhos originais? ou direto no assoalho eliminando totalmente os trilhos originais? abraços
                          Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                          *Saudades dele....

Comment

Não instale os trilhos diretos no assoalho...o mesmo é de material muito fino, e pode rachar com passar do tempo, devido à trepidação e ao peso exercido sobre ele com os bancos.

No meu, foram retirados os trilhos originais, e criada esta estrutura (onde será implantado o banco com o trilho), e embaixo (sob o assoalho), em cada estrutura de banco
                            tem duas hastes de cada lado com parafusos prisioneiros para a fixação desta estrutrura ao chassis e dar maior firmeza.
                            Arquivos Anexos
                            Last edited by Robson Calixto; 14-05-2011, 09:05 AM.

Comment

Cara. Vi um fusca que o dono colocou os bancos dianteiros da Parati Surf. Parece que a adaptação é mais fácil, e o banco vai com trilho e tudo numa peça só. Só tem que fazer um calço pois o parafusamento é meio inclinado.
                              ==================================

VW Trovão Azul - 1.300 - 1976 - (1990 - 1993)
                              VW Azeitona - 1.300 - 1972 - (2010 - até hoje)

Comment

Working...
                              X