Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bancos de fox

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: bancos de fox

Gente o meu é do g4, fica legal, porem lembrando que o tamanho desses bancos são bem maiores, diminuem bastante o espaço traseiro (pernas do passageiro).

Comment

Fui ver o banco da Parati Track Field ou Surf. É muito fácil de instalar no Fusca.
      Corta-se fora o trilho original do assoalho. Pede para um bom funileiro fazer um apoio inclinado, no mesmo ângulo original da Parati, e soldar no assoalho. O banco já vem com os trilhos embutidos e 4 parafusos que se fixam sobre este apoio inclinado. Basta parafusar o banco e já funciona!
      Veja a imagem de bancos da Surf. Reparem que os trilhos (em preto) já vem com os bancos.
      Arquivos Anexos
      ==================================

VW Trovão Azul - 1.300 - 1976 - (1990 - 1993)
      VW Azeitona - 1.300 - 1972 - (2010 - até hoje)

Comment

Postado originalmente por claudiohoty
        to reformando meu fuca 71 e me falaram pra por bancos de fox. tem que fazer muita adaptação? ou coloco o do celta mesmo
        Olá, no meu Fusca Amarelo eu coloquei os bancos do Gol turbo, comprei 4 trilhos do banco do Fusca do lado sem a trava, cortei eles ao meio para ter 4 peças, fiz uma estrutura em H onde fiz a furação pra fixação dos bancos, soldei tudo fazendo com que encaixem nos trilhos originais do assoalho, sendo fixados por duas chapinhas verticais nos furos existentes no próprio suporte dos trilhos originais na parte da frente, ficou extremamente rígido e quando quero colocar os originais é só retirar os 4 parafusos na frente e retirar como se fossem os bancos originais...hehe, abraço.
        Ps.: Os bancos Procar eram instalados assim, tenho um kit Procar aqui em casa.
        Last edited by FUKETEIRO; 04-12-2011, 11:21 AM.

Comment

Working...
        X