Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Forro de porta com velcro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Forro de porta com velcro

Eu fiz também. Comprei uns cartões novos, bem baratinhos e nada lá grandes coisa, mas ficou bom. Os de trás fiz com velcro, agora os da porta cheguei a fazer com velcro, mas não consegui um acabamento muito bom, mais por causa dos cartões não serem muito bons. Daí comprei uns grampos e as "buchas" originais, na concessionária, e montei.

Museu, a furação desses cartões que comprei fechou certinho com os da porta. Qual é a marca desses que vc tentou?

E quanto ao uso de presilhas de outros veículos, não sei se dá. Os furos do cartão ficam desalinhados, mais pra dentro, daí são eles que compensam e dão nos furos. Não sei se fui claro, mas eu tentei e não deu.

Arquivos Anexos
    Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
    1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
    1976 1600 Turbo

Comment

Não só gostei,como venho pensando em trocar os carpetes do meu carro por algo mais higiênico,e prender com velcro,pois quando molha carpete,fica dias com cheiro de mofo,faz até mal a saúde,faz pouco tempo,vi uma pick up c20 com assoalho forrado com um plástico transparente e tapetes,penso em algo semelhante preso com velcro,fácil de remover pra limpeza,forrando o assoalho com feltro anti-ruido por baixo
      Fusca 75 1300 gasolina/GNV
      Diferencial 8 X 33
      Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
      Bancos do Gol

VENDIDO

Comment

FDiz tudo com velcro e ficou m,uito bom!
        Tuning é exibição preparação é emoção!!!

www.youtube.com/dani0058

São Bento do Sul-SC

Comment

Working...
        X