Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida de tapetes para meu fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida de tapetes para meu fusca

    Fala galera, boa noite...

    Tenho um fusca 72, amarelo... Postarei fotos assim que ele voltar do funileiro...

    Não sou do tipo que curte mtas mudanças no carro, mas tbm nao quero ele placa preta..

    Ele esta com os bancos da parati surf, mas o ex-dono dele deixou a tapecaria toda zuada...

    gostaria de sugestoes, se tiver fotos fico muito feliz e se tiverem bons contatos de gente que faca em campinas ou sp, melhor ainda.

    abcs.
    Leandro...

  • #2
    Re: Duvida de tapetes para meu fusca

    sujgestoes de tapeçaria:Tapetes 3B rio ou borcol,bancos de curvim,laterias de porta originais,teto preto em curvim e forração dasguarniçoes no padrão carrapatinho pois fusca não pode ter carpete pois não é bem vedado então entra agua e o carpete absorve toda a humidade.Vc pode olhar as fotos do meu fusca e dos projetos(74 e 73) onde eu refaço um interior no padrão jacarandá e outro foi repaginado no padrão +- original.O meu é um original customizado com muita elegancia e detalhes legais como o volante de santa matilde e bola de cambio de madeira.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Duvida de tapetes para meu fusca

      Bom dia..

      Mesmo que eu faça o bate-terra por dentro e por fora, com assoalho novo e todos os podres debaixo removidos, ainda vai entrar agua?

      Quanto ao painel, estava pensando em colocar aquele preto com jacaranda e nas portas tambem, mas ainda penso em colocar o jacaranda so nas portas e deixar o painel amarelo mesmo, sera que ficara muito feio?


      Leandro

      Comment


      • #4
        Re: Duvida de tapetes para meu fusca

        Postado originalmente por lfandrade
        Bom dia..

        Mesmo que eu faça o bate-terra por dentro e por fora, com assoalho novo e todos os podres debaixo removidos, ainda vai entrar agua?

        Quanto ao painel, estava pensando em colocar aquele preto com jacaranda e nas portas tambem, mas ainda penso em colocar o jacaranda so nas portas e deixar o painel amarelo mesmo, sera que ficara muito feio?


        Leandro
        entra pois o projeto não é perfeito,a gente melhora ele o max .Só as laterais de jacarandá fica legal tb pois eu prefiro o painel de ferro mesmo.Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Duvida de tapetes para meu fusca

          Boa tarde pessoal, aproveitando o tópico do colega Ifandrade, gostaria de umas dicas.

          Semana que vem vou pegar minha fucada, que está voltando da chapeação. Ele vai voltar sem forração no assoalho, pois estava muito detonado e retirei tudo antes de ele ir pro chapeador.

          Preciso colocar a forração do assoalho, pois vai voltar só com a pintura.
          Estou meio mal de grana então dando uma pesquisada encontrei essa aqui, tipo carrapatinho.

          É muito dificil coloca-la? uso cola de sapateiro?
          O que acham, da pra encarar a empreitada?
          Arquivos Anexos
          Clube do fusca de Canoas\RS
          IVC - Independente Volks Clube
          http://independevolksclub.blogspot.com

          Comment


          • #6
            Re: Duvida de tapetes para meu fusca

            Postado originalmente por tror
            Boa tarde pessoal, aproveitando o tópico do colega Ifandrade, gostaria de umas dicas.

            Semana que vem vou pegar minha fucada, que está voltando da chapeação. Ele vai voltar sem forração no assoalho, pois estava muito detonado e retirei tudo antes de ele ir pro chapeador.

            Preciso colocar a forração do assoalho, pois vai voltar só com a pintura.
            Estou meio mal de grana então dando uma pesquisada encontrei essa aqui, tipo carrapatinho.

            É muito dificil coloca-la? uso cola de sapateiro?
            O que acham, da pra encarar a empreitada?

            Cara, eu aconselho voce a nao utilizar cola em tudo não...
            ]
            Eu utilizei cola so nas bordas e coloquei velcro, caso eu precise tirar eu não perco tudo!!! sacou ?

            Utilizei cola de sapateiro mesmo!

            Comment


            • #7
              Re: Duvida de tapetes para meu fusca

              Postado originalmente por lfandrade
              Cara, eu aconselho voce a nao utilizar cola em tudo não...
              ]
              Eu utilizei cola so nas bordas e coloquei velcro, caso eu precise tirar eu não perco tudo!!! sacou ?

              Utilizei cola de sapateiro mesmo!
              Com velcro?
              Ficou firme?
              Tens como posatr umas fotos?
              Clube do fusca de Canoas\RS
              IVC - Independente Volks Clube
              http://independevolksclub.blogspot.com

              Comment


              • #8
                Re: Duvida de tapetes para meu fusca

                Postado originalmente por tror
                Com velcro?
                Ficou firme?
                Tens como posatr umas fotos?
                tenho sim, assim que estiver em casa te passo as fotos direitinho ...

                Ficou mto firme...

                Pois eu so coloquei nas bordas...

                Comment


                • #9
                  Re: Duvida de tapetes para meu fusca

                  Postado originalmente por lfandrade
                  tenho sim, assim que estiver em casa te passo as fotos direitinho ...

                  Ficou mto firme...

                  Pois eu so coloquei nas bordas...
                  Valeu, vou ficar esperando as fotos.
                  Clube do fusca de Canoas\RS
                  IVC - Independente Volks Clube
                  http://independevolksclub.blogspot.com

                  Comment


                  • #10
                    Re: Duvida de tapetes para meu fusca

                    Postado originalmente por tror
                    Valeu, vou ficar esperando as fotos.
                    Maninho, mals ae pela demora...
                    Mas ta aqui um exemplo no tapete do motorista, que e onde eu posso tirar mais facilmente...






                    abcs e boa sorte aee.

                    Comment

                    Working...
                    X