Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
pro fusca acho que seria o ideal.. mas tem que ver as medidas.
ja vi um topico por ai que o cara tentou adaptar o console não sei se era do c3 ou do fiesta, e teve que recortar ele pra diminuir e colar com cola quente por dentro..
nem sei se deu certo .. o topico ficou esquecido eu acho..
foi o lord vellos no bugre dele,console do ford ka.Acho que o console do c3 não vai caber no fusca não,os bancos já espremem o túnel .Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
algem ja tentou colocar o consolhe central do Citroen C3, o desenho dele é muito bonito e ia ficar bem legal.
este ta sujo, mas ta a venda tao querendo R$80,00
Cara, do C3 ficaria show, mas não sei se daria certo sem recortar como colocou o Marcos22. Estou adaptando na minha Brasa um do Fox, mas não tem o conjunto central do freio de mãos e a parte que atende os passageiros de tras. Estou mechendo ainda, mas assim que ficar pronto te posto uma foto aqui.
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Console é indispensável atualmente, ainda mais pra mim que uso o fusca diariamente...Sinto mta falta de um, e tava pensando em mandar fazer um em MDF, encapado em couro, junto com o estofamento...Mas de uns tempos pra cá, comecei a pensar na hipótese de adaptação !
Este do C3, apesar de comprido, é magrinho, acho que cabe no fusca sim !
Nada que um Dremmel, muita cola e criatividade não resolva !
Amigo, sou o cara que estava adaptando o console do fiesta no buggy.
acabei mudando completamente a linha do projeto, mas posso te falar que o do fiesta fica bem bacana, tem bastante espaço e nao é nada dificil!
comprei um soprador termico e com paciencia fui modelando os pequenos ajustes e serrando aqui e ali.
comprei no desmanche e veio com coifa do cambio, manopla do cambio e saida 12 v (acendedor de cigarro) tudo por 50 pilas, vale a pena, o meu tinha espaço para adaptar o radio, um porta lata, o acendedor, 2 porta trecos e um porta moeda!
é um jeito de acrescentar utilidade e funcoes ao fusquinha sem alterar a lata.
e mesmo que nao fique esteticamente perfeito vai servir como base para vc poder laminar um de fibra!
recomendo muito! ainda mais se for estilo esporte o seu carro, usa como base, lamina em fibra e pode tentar usar o volante do ka!
ainda tenho esse projeto modernoso para um buggy eletrico!
Comment