Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Janelas Basculantes

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Janelas Basculantes

    Galera comprei um par de janelas basculantes e gostaria de saber se alguem aki do forum tem essas janelas e como elas são colocadas ,se tiverem fotos ali da dobradiça e algumas dicas para a instalação eu agradeço..Valew!!
    COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

  • #2
    Re: Janelas Basculantes

    Postado originalmente por lulocco
    Galera comprei um par de janelas basculantes e gostaria de saber se alguem aki do forum tem essas janelas e como elas são colocadas ,se tiverem fotos ali da dobradiça e algumas dicas para a instalação eu agradeço..Valew!!
    Tenho muita vontade de colocar janelas basculantes no meu Vw, o que veio nesse "kit" que voce comprou?
    Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
    *Saudades dele....

    Comment


    • #3
      Re: Janelas Basculantes

      Comprei as duas janelas,com as borrachas e os trincos a minha duvida é com relação a dobradiça que eu não sei como funciona....
      COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

      Comment


      • #4
        Re: Janelas Basculantes

        Repare que a dobradiça tem 4 furos... basta posicionar o vidro, marcar onde furar e finalmente furar! Depois prende com parafuso e boa!

        Comment


        • #5
          Re: Janelas Basculantes

          o robson calixto colocou no dele e vai me ajudar quando eu colocar no meu .Manda uma Mp pro RC que ele te dá as dicas.Abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment

          Working...
          X