amigos, surgiu uma oferte de um trem dianteiro de suspensão do fuca, para freio a disco, já adaptado a setor hidráulico do santana, segundo o dono, a parte que vai no motor ele tem também, será que vale a pena?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Direção hidráulica
Collapse
X
-
Direção hidráulica
Daniel Capua
Pelotas - RS
fase final de montagem
http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199Tags: Nenhum
-
Re: Direção hidráulica
Postado originalmente por danielcapua Ver Postamigos, surgiu uma oferte de um trem dianteiro de suspensão do fuca, para freio a disco, já adaptado a setor hidráulico do santana, segundo o dono, a parte que vai no motor ele tem também, será que vale a pena?
So de mangueira voce ira gastar uns 300 reais...
Eu acho dispensavel direçao hidraulica mas se for se sonho siga em frente.
-
Postado originalmente por Museu Ver PostVoce quer dizer que ha tambem a bomba hidraulica para adaptar no motor?
So de mangueira voce ira gastar uns 300 reais...
Eu acho dispensavel direçao hidraulica mas se for se sonho siga em frente.
valeuDaniel Capua
Pelotas - RS
fase final de montagem
http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199
Comment
-
Postado originalmente por danielcapua Ver Postfala museu, não é sonho não é que ofereceram, o cara me pediu 500 reais por tudo, mas se gasta tudo isso ainda em mangas, tô fora.
valeu
Imagine hoje indo e voltando no carro todo com as curvas deve dar entre 7 e outro metros... ai some os conectores AN .....
Comment
-
Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Comment
-
Substituam a mangueira por tubos de cobre,usando mangueiras só em pequenos trechos,para conectar com a bomba da direção hidráulica, é resistente e durávelFusca 75 1300 gasolina/GNV
Diferencial 8 X 33
Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
Bancos do Gol
VENDIDO
Comment
-
Postado originalmente por luiz Ver PostEsse tipo de adaptação acho totalmente dispensável. O Fusca é um carro leve e direção do meu que mesmo rebaixado é mais leve que o do Sandero da minha mulher.
Comment
Comment